• COBERTURAS


      29/07/2018 | Green Market
      Local: Galleria Shopping Campinas
      Cidade: Campinas
      Cobertura por: Tatiana Ferro


      Evento Green Market reuniu produtores de alimentos orgânicos e artesanais no Galleria Shopping

      Em sua primeira edição, atração aconteceu aos sábados e domingos durante todo o mês de julho e contaou ainda com palestras, oficinas e transmissão de jogos da Copa do Mundo

      O Galleria Shopping promoveu de 7 a 29 de julho, aos sábados e domingos, a primeira edição do Green Market, evento imperdível para os amantes da vida saudável, que reuniu mercado gourmet com produtos orgânicos e artesanais, palestras e oficinas para crianças. Os visitantes tiveram a oportunidade de conhecer, degustar, tirar dúvidas e adquirir desde alimentos in natura até processados, como iogurtes e geleias.

      A atração foi visitada gratuitamente no Espaço de Eventos do segundo piso do shopping, das 11h às 19h, e reuniu pequenos e médios produtores de hortifruti, mercearia, queijos, bebidas, cervejas artesanais, defumados e linguiças artesanais, iogurtes, pimentas, mel, vinhos, frios, pães, geleias e pastas. A cada final de semana, o shopping recebeu um grupo diferente de produtores, ampliando a variedade de itens oferecidos.

      A Queijaria (queijos), A Tal da Castanha (pastas de castanhas / mix de cereais), Azeites Senhora Pimenta (azeites), Bufalat (queijos), Cerveja Avós (cervejas artesanais), Deliciss Produtos Artesanais (charcutaria e embutidos), Douceur do Céu (geleias artesanais elaboradas com frutas orgânicas), Frutilatte Sorvetes (sorvetes vegano e zero açúcar), Levain de Casa (pães artesanais), Linguiçaria Real Bragança (lingüiças artesanais), Mel Baldoni (meles), Moo (iogurte skyr natural), Murú Pimentas Especiais (pimentas), Original Blend (pasta de castanhas, pastas de oleaginosas, nut butters etc.) e Quem quer pão (pães artesanais) participaram do Green Market.

      O Green Market. teve ainda a participação especial do Oba Hortifruti, presente nos quatro finais de semana e pode alternar produtos de Hortifruti e Mercearia (dias 7, 8, 21 e 22), com itens de Adega e Frios (dias 14, 15, 28 e 29), além de ser responsável pela curadoria das palestras sobre o universo dos alimentos artesanais.

      "O Green Market é um evento feito sob medida para o público do Galleria Shopping, que valoriza a qualidade de vida e o bem-estar e será mais uma excelente opção de passeio para as famílias durante as férias escolares", afirmou o gerente geral do empreendimento, Francisco Finocchiaro.

      Para as crianças de até 12 anos de idade, o Green Market ofereceu oficinas, das 12h às 17h. Aos sábados, os pequenos aprenderam sobre Jardinagem e, além de personalizar seu próprio vaso, poderam escolher a muda e levar para casa. Aos domingos, a brincadeira foi decorar e rechear deliciosos cupcakes.


      #GreenMarketGalleriaShopping


      www.galleriashopping.com.br

       
      Sobre o Galleria Shopping - Com arquitetura diferenciada e um ambiente paisagístico que valoriza as áreas livres e arborizadas, o Galleria Shopping foi responsável por introduzir no país o conceito de lifestyle, principalmente por seguir o estilo de um open mall. O empreendimento, que pertence à Iguatemi Empresa de Shopping Centers, destaca-se como um dos mais sofisticados centros de compras do país e apresenta um mix de operações completo formado por lojas especializadas em moda e acessórios, além de opções de gastronomia, serviços, lazer e entretenimento. Adicionalmente, o shopping faz parte de um complexo multiuso e oferece conforto e conveniência para os clientes.




  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •