• COBERTURAS


      14/08/2018 | Abbraccio promoção Amo Pasta
      Local: Abbraccio Cucina Italiana
      Cidade: Campinas
      Cobertura por: Augusto e Selma


      O Abbraccio Cucina Italiana  no Iguatemi Campinas realizou um jantar com a imprensa para apresentar as  deliciosas novidades para os apaixonados por pasta.

      Combinando a tradição da culinária italiana com um toque moderno, o restaurante lançou diferentes versões de massas que ficam disponíveis no menu até 2 de setembro com uma grande oferta: o cliente pode escolher uma das novas opções e combiná-la com uma entrada – salada ou sopa em tamanho especial por apenas R$ 38.

      São três lançamentos: o Penne al Pollo com Pomodoro, que traz um italianíssimo molho de tomate da casa com manjericão e lascas de alho, servido com um delicioso frango grelhado. O Linguine ai 4 Formaggi, uma diferente combinação de 4 queijos (cabra, parmesão, mozzarella e blue cheese) com um toque bem diferente do habitual. E, também, o Linguine Caprese, massa com molho pesto da casa finalizada com lascas de queijo mozzarella e tomate cereja.

      Sobre o Abbraccio Cucina Italiana

      O Abbraccio Cucina Italiana conta com 11 unidades no país, localizadas nos estados de São Paulo e Rio de Janeiro, além do Distrito Federal. Com a filosofia “Você merece um Abbraccio”, a casa prima pela hospitalidade e o atendimento caloroso, fazendo com que os clientes se sintam “abraçados”. Uma cozinha aberta, que permite acompanhar a preparação dos pratos, é destaque no local e a utilização de ingredientes frescos e massas artesanais fazem com que o Abbraccio una a intensidade do aroma com os sabores característicos da culinária italiana, tudo isso com um toque bastante contemporâneo. Assim, o restaurante oferece uma extraordinária experiência gastronômica. O Abbraccio Cucina Italiana pertence ao grupo Bloomin’ Brands, que conta com outras marcas no país, como Outback Steakhouse, Fleming’s Prime Steakhouse & Wine Bar e Mexcla.

      #MeuAbbraccio  #AmoPasta  #vip #vipvirtual #Vip

      Serviço:

      Abbraccio – Iguatemi Campinas
      Endereço: Avenida Iguatemi, 777, Vila Brandina, Campinas - primeiro piso
      Telefone: (19) 3294-0365
      Horários: de segunda a quinta, das 12h às 23h; sextas e sábados, das 11h30 à 0h e domingos e feriados das 11h30 até 22h30
      Capacidade: 260 lugares
      Formas de pagamento: American Express, Diners, Credicard, Mastercard, Visa, Dinheiro, Redeshop, Visa Electron, Verocheque, Maestro, Visa Vale, TR, Sodexo




  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •