• COBERTURAS


      10/10/2018 | Workshop com Carina Cooper
      Local: Shopping Iguatemi Campinas
      Cidade: Campinas
      Cobertura por: Augusto Barretto


      O Iguatemi Campinas promove até 3 de novembro o The Wineyard Experience Primavera Edition, evento inédito sobre o universo dos vinhos que reúne degustações, workshops, winebar e loja, entre outras atrações.

      "Qualidade nos Vinhos, como reconhecê-la", com a sommelier Carina Cooper


      A ação marca a inauguração do novo Espaço de Eventos do empreendimento, localizado no terceiro piso do shopping.

      Com entrada gratuita, o The Wineyard Experience Primavera Edition trará degustações com mais de 200 rótulos de vinhos, incluindo marcas de todos os continentes. A programação também inclui painéis, mesas interativas, conteúdos, estações e workshops que estimulam os sentidos e trazem informações sobre a produção e características da bebida, técnicas de harmonização, análises sensoriais, noções básicas de como escolher o vinho, dicas sobre como servir, além de degustações gratuitas. Todas as oficinas são ministradas por respeitados enólogos e sommeliers de vinícolas brasileiras.

      A experiência da exposição traz ainda a tecnologia da realidade virtual, que permite que os participantes conheçam sobre o processo de produção do vinho, desde a colheita até o envase.

      Concebido e realizado pela Rompecabezas, o The Wineyard Experience visa introduzir as pessoas no universo do vinho abordando-o sob uma nova perspectiva, de forma a desmitificar a aura que gira em torno da bebida, democratizando-a e formando novos consumidores.

      "Procuramos descomplicar o vinho ao mesmo tempo em que aguçamos os nossos sentidos através de uma exposição sensorial, lúdica e interativa", explica Rodrigo Nascimento, idealizador da mostra e diretor executivo da produtora Rompecabezas.

      A gerente regional de marketing da Iguatemi Empresa de Shopping Centers, Renata Albuquerque, explica que o evento reforça a estratégia do shopping de oferecer entretenimento variado e de qualidade para os clientes. "Nosso público é muito ligado no que há de melhor em gastronomia, bebidas, cultura. Com mais essa iniciativa, propiciaremos aos visitantes do Iguatemi Campinas uma verdadeira imersão no universo do vinho", afirma.

      A exposição ocupará uma área de 800 metros quadrados, abrindo em grande estilo o novo Espaço de Eventos do Iguatemi Campinas, que fica no terceiro piso do shopping (acesso ao lado do Hocca Bar).

      O The Wineyard Experience Primavera Edition Iguatemi Campinas terá como parceiros as marcas Brastemp, Salton, Wine, Schot Zwiesel e Crystal.
       

      Serviço

      O quê: The Wineyard Experience Primavera Edition

      Quando: de 5 de outubro a 3 de novembro

      Horários: de segunda a sábado, das 12h às 22h, e domingos e feriado das 13h às 21h

      Onde: Espaço de Eventos no terceiro piso do – acesso pela escada rolante ao lado do Hocca Bar (Av. Iguatemi, 777 - Vila Brandina, Campinas)

      Entrada gratuita

      www.iguatemicampinas.com.br

      Sobre o Iguatemi Campinas - O Shopping Center Iguatemi Campinas foi o primeiro shopping do Brasil construído fora das grandes capitais e tornou-se o melhor complexo de uso misto do interior de São Paulo.  Segundo shopping da Iguatemi Empresa de Shopping Centers e maior complexo da rede, são 388 operações com diversas opções de moda – marcas nacionais e internacionais –, gastronomia, casa/decoração, tecnologia, cultura e lazer.  Com um ambiente agradável e pensado nos mínimos detalhes, o empreendimento proporciona conforto e conveniência para seus clientes em um único lugar e apresenta diferenciais como o mais moderno teatro da cidade, dois complexos de cinema – incluindo um prime –, duas megalivrarias, além da única torre de estacionamento coberto entre os shoppings da região, com sistema de sinalização de vagas.

       




  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •