• COBERTURAS


      08/11/2018 | Signature novos sabores
      Local: McDonald’s de Barão Geraldo
      Cidade: Campinas
      Cobertura por: Augusto Barretto


      Picanha é a nova protagonista da linha Signature do McDonald’s

      McPicanha e Duplo Picanha prometem unir duas paixões: hambúrguer e churrasco

      Com o objetivo de oferecer cada vez mais opções saborosas e que atendam aos desejos dos consumidores, o McDonald’s, líder do segmento de refeições rápidas, anuncia a chegada do McPicanha e do Duplo Picanha à plataforma Signature, a linha premium da marca. Os sanduíches estarão disponíveis nos mais de 930 restaurantes do Brasil a partir do dia 8 de novembro.

      As novidades foram elaboradas em dose dupla para agradar todo o tipo de paladar. O McPicanha será uma combinação deliciosa que é a cara do brasileiro: um hambúrguer feito com carne de picanha, molho de picanha, um queijo coalho empanado, tomate, mix de folhas e cebola crispy no pão com gergelim. O Duplo Picanha tem dois hambúrgueres ao invés de um e queijo muçarela.

      “A carne de picanha, além de muito consumida e apreciada pelos brasileiros, é uma tendência em termos de sabor e tem tudo a ver com a nossa linha Signature, que busca trazer um sanduiche premium, de qualidade notável, por um valor acessível. Como líderes de mercado, queremos sempre propor inovações no cardápio para que os nossos mais de 2 milhões de clientes diários tenham diferentes opções de escolha na hora de fazer suas refeições em nossos restaurantes”, afirma João Branco, Diretor de Marketing do McDonald’s.

      Mais NOVIDADES

      McDonald’s lança também o esperado McVeggie

      Com a inquestionável qualidade McDonald’s e ingredientes tipicamente brasileiros, o McVeggie e o Duplo Veggie são aposta indulgente, que promete agradar todos os gostos e atrair novos consumidores
       
      O McDonald’s inova o cardápio da plataforma Signature, sua linha premium, a partir do dia 8 de novembro, com a chegada dos novos sanduíches McVeggie e Duplo Veggie, que prometem ser uma excelente opção para todos os gostos, inclusive para os consumidores vegetarianos que estão em busca de uma escolha mais indulgente. A novidade estará disponível em todos os mais de 930 restaurantes do McDonald’s no Brasil.
       

      As novas e deliciosas combinações são compostas por ingredientes tipicamente brasileiros, entre eles o principal: queijo coalho empanado, acompanhado de um saboroso molho de pimenta biquinho, da queridinha cebola caramelizada, alface crespa, tomate, cenoura ralada e maionese no pão tipo brioche.

      Apesar de ter a sua origem no nordeste do Brasil, o queijo coalho é consumido e saboreado em todo o país e aparece como o protagonista destes lançamentos do McDonald’s. Para aqueles que não se contentam com um só, o Duplo Veggie é uma opção ainda mais recheada, com dois queijos coalhos na receita.

      “O McDonald’s sempre esteve atento às demandas de seus clientes e às mudanças no hábito de consumo – queremos que todos se sintam satisfeitos e encontrem combinações ideais para seus respectivos gostos quando entram em nossos restaurantes. Incrementamos mais uma vez a linha Signature, pensando em oferecer um produto premium, com qualidade e valor justo. Queremos continuar ditando tendência, levando inovação, novas experiências e novos sabores aos consumidores”, comenta João Branco, Diretor de Marketing do McDonald’s Brasil.

      Para complementar a refeição e fechar os lançamentos com chave de ouro, o McDonald’s inova ainda com duas sobremesas, que já estão disponíveis nos restaurantes: o McFlurry Prestígio Mini com Leite em Pó Nestlé, o mais amado do Brasil, e o McShake Prestígio Mini.

       

      Linha Signature

      Lançada há quase três anos, a linha premium do McDonald’s nasceu em um momento de cumplicidade entre a marca e seus clientes. Em 2016, durante um período de instabilidade econômica, o McDonald’s surpreendeu e lançou a plataforma Signature, para atender os clientes que queriam indulgência, mas a um preço justo.

      Hoje a linha está consolidada no cardápio da rede e é responsável por 10% das vendas – com potencial de crescimento. O segredo desse sucesso foi ficar ao lado do cliente no momento da crise, oferecendo a ele um produto de qualidade e por um valor compatível. Na contramão do segmento, que naquele período manteve preço, mas reduziu drasticamente a qualidade, o McDonald’s deixou intactos todos os seus produtos clássicos e, ainda, acolheu o cliente que queria consumir um produto premium.

      Essa estratégia foi amadurecida dentro de um contexto gastronômico que já estava sendo mapeado pela empresa, como o crescimento da comida de rua – principalmente por meio dos food trucks – e de hamburguerias gourmet. Sendo o McDonald’s um dos inventores do conceito de hambúrguer que conhecemos hoje, a marca não só participou desse movimento, mas também voltou a ditar tendência.

       

      Sobre a Arcos Dorados

      A Arcos Dorados é a maior franquia independente do McDonald’s do mundo, tanto em vendas totais do sistema como em número de restaurantes. A Companhia é a maior rede de serviço rápido de alimentação da América Latina e Caribe, com direitos exclusivos de possuir, operar e conceder franquias de restaurantes McDonald’s em 20 países e territórios, incluindo Argentina, Aruba, Brasil, Chile, Colômbia, Costa Rica, Curaçao, Equador, Guiana Francesa, Guadalupe, Martinica, México, Panamá, Peru, Porto Rico, St. Croix, St. Thomas, Trinidad & Tobago, Uruguai e Venezuela. A Companhia opera ou franqueia mais de 2.180 restaurantes McDonald’s com mais de 90.000 funcionários e é reconhecida como uma das melhores empresas para se trabalhar no América Latina. A Arcos Dorados está listada na Bolsa de Valores de Nova York (NYSE: ARCO).  Para saber mais sobre a Companhia visite a seção de Investidores de nosso site: www.arcosdorados.com/ir

      #PrazerEmDescobrir
      #amomuitotudoisso #McPicanha #McVeggie #Vip #Vipvirtual




  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •