• COBERTURAS


      11/11/2018 | Papai Noel chega no Galleria
      Local: Galleria Shopping Campinas
      Cidade: Campinas
      Cobertura por: Divulgação


      Chegada do Papai Noel ao Galleria Shopping atrai 7.500 pessoas

      Empreendimento investe em experiências para os clientes; festa teve show gratuito da Família Lima

      O fim do ano está chegando e os shoppings da rede Iguatemi se preparam para o Natal. Para celebrar a época mais lúdica do ano, o Galleria Shopping realizou no último domingo, 11, uma grande festa para a chegada do Papai Noel, com show gratuito da Família Lima. Cerca de 7.500 pessoas compareceram.

      A festa começou às 15h, com a aparição do Papai Noel, e o show aconteceu às 17h, no Palco Central, onde a banda apresentou o espetáculo “Natal em Casa”, com músicas temáticas e grandes sucessos, que emocionaram adultos e crianças.   

      Além da chegada do Bom Velhinho, que fica no shopping até 24 de dezembro para receber as cartinhas e tirar fotos com os clientes, o Galleria já inaugurou sua decoração especial de Natal. Com o tema “Parque de Preservação Animal”, a cenografia está espalhada por todo o mall e conta com brinquedos para as crianças se divertirem, como tinas rodantes e até um Jeep cenográfico para fotos. O cenário principal é pontuado por famílias de animais que habitam as florestas. Os visitantes encontram famílias de Ursos Panda, Hipopótamos, Elefantes, Leões e Tigres.

      Preparado para receber toda a família, o shopping também traz oficinas infantis nas quais as crianças podem preparar suas cartinhas para o Papai Noel.

      “Pensamos nessas ações como uma forma de todos os clientes poderem sentir e vivenciar a magia e alegria que o Natal traz. Acreditamos que o que faz a diferença no relacionamento é a atenção aos detalhes e a promoção de experiências que encantam e ficam marcadas na memória”, conta Alexandre Biancamano, diretor de marketing da Iguatemi Empresa de Shopping Centers.

      O mix de lojas completo, somado às ativações do período, permite que os clientes comprem seus presentes e aproveitem a vida em um único lugar.

      O Galleria Shopping promove ainda uma ação social com a instalação do Poço dos Desejos. A ideia é engajar os clientes a abraçarem o espírito natalino, que podem doar suas moedas e fazer seus pedidos ao Papai Noel por uma boa causa. Todo o valor arrecadado será doado para o Grupo Primavera.


      www.galleriashopping.com.br.

      Sobre o Galleria Shopping - Com arquitetura diferenciada e um ambiente paisagístico que valoriza as áreas livres e arborizadas, o Galleria Shopping foi responsável por introduzir no país o conceito de lifestyle, principalmente por seguir o estilo de um open mall. O empreendimento, que pertence à Iguatemi Empresa de Shopping Centers, destaca-se como um dos mais sofisticados centros de compras do país e apresenta um mix de operações completo formado por lojas especializadas em moda e acessórios, além de opções de gastronomia, serviços, lazer e entretenimento. Adicionalmente, o shopping faz parte de um complexo multiuso e oferece conforto e conveniência para os clientes.


      Fotos: Paulo Fleury




  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •