• COBERTURAS


      15/11/2018 | Papai Noel chega no Iguatemi
      Local: Shopping Iguatemi Campinas
      Cidade: Campinas
      Cobertura por: Augusto e Selma


      Natal Iguatemi Campinas inicia com show do Palavra Cantada, decoração especial, chegada do Papai Noel sorteio de carros e muito mais.

      O Iguatemi Campinas promete encantar no Natal 2018. Além da mais grandiosa decoração natalina da região, famosa em todo o interior paulista, o shopping realizou uma grande festa de abertura do Natal, com show do grupo Palavra Cantada – um dos maiores sucessos entre as crianças nas duas últimas décadas  e a chegada do Papai Noel em grande estilo, com a participação de mais de 40 personagens temáticos.

      O conjunto de ações do empreendimento para a data inclui ainda a tradicional promoção, com sorteio de carros e troca de notas fiscais por chocottones, ação social, oficinas e muito mais. Confira abaixo as principais ações do empreendimento.
       
      "Queremos propiciar momentos de encantamento em um espetáculo incrível, pensado para irradiar a magia do Natal que se aproxima", afirma o gerente geral do Iguatemi Campinas, Paulo Tilkian Filho.
       
      Para completar a animação, ao longo de todo o evento haverá distribuição de pipoca e algodão doce, máquina de fotografias e ativações com a garotada.

      Decoração – O Iguatemi Campinas mantém a tradição e prepara uma decoração grandiosa, que poderá ser avistada assim que os clientes chegarem ao empreendimento. Devido a uma iluminação externa especial, o shopping estará "embrulhado para presente", com um imenso laço de fita que, juntamente às luzes instaladas nas palmeiras e em outras árvores dos jardins, farão um convite para que os visitantes entrem e mergulhem na magia do Natal.

      Produzido especialmente para o Iguatemi Campinas, em um projeto inédito, o cenário principal, no qual as pessoas poderão circular, traz uma linguagem nova e divertida para o Natal. O visitante se sentirá em um ambiente lúdico, com enormes personagens e brinquedos - como uma rena e um cavalinho montado por um boneco, ambos com mais de 6 metros de altura – a tradicional árvore natalina, um Papai Noel que forma um túnel com as pernas e ainda uma roda gigante para diversão da família.

      Como já virou tradição, a interatividade será um dos destaques. Além da minirroda gigante (R$ 10,00 o passeio), haverá brinquedos nos quais a garotada poderá se divertir gratuitamente, como os bichinhos de mola e o trenó com óculo 360º, que proporcionará um divertido passeio virtual com o Papai Noel. Haverá ainda um boneco animatrônico que poderá ser acionado pelos clientes de todas as idades.

      Papai Noel – De 15 de novembro a 24 de dezembro, o Papai Noel estará no trono instalado no segundo piso do Iguatemi Campinas, próximo à loja Miniso, para tirar fotos e receber os pedidos de crianças e adultos. No dia 15, quando chegará ao shopping, o Papai Noel atenderá em seu trono a partir do término do show de abertura do Natal, por volta de 18h. De 16 a 30 de novembro, o horário para falar com ele será das 12h às 20h. Em dezembro, o horário será ampliado, passando para 10h às 22h. Na véspera de Natal, 24 de dezembro, último dia em que o Papai Noel estará no shopping, o atendimento será das 10h às 18h.
       

      Ação Social "Poço dos Desejos" – Pelo terceiro ano consecutivo, o Iguatemi Campinas irá promover a ação social "Poço dos Desejos", na qual os clientes poderão jogar moedas em um poço cenográfico em benefício a entidades assistenciais, em parceria com a Fundação FEAC. Em 2018, a ação será realizada de 8 de novembro a 2 de janeiro, com renda revertida para a Associação Cornélia Maria Elizabeth V. Hylckama Vlieg. Desde sua fundação, em 1993, a entidade atua na reabilitação psicossocial de pessoas que sofrem de transtornos mentais, promovendo sua integração social, profissional, econômica, política e cultural.

      Oficina Cartinha de Natal – De 8 de novembro a 24 de dezembro, as crianças que forem ao Iguatemi Campinas poderão escrever e enviar cartinhas com seus pedidos para o Bom Velhinho em divertidas oficinas acompanhadas por monitores. As oficinas acontecerão diariamente no primeiro piso, próximo ao restaurante Montana Grill, das 12h às 20h no mês de novembro e das 10h às 22h de 1 a 23 de dezembro. Na véspera de Natal, 24 de dezembro, as oficinas acontecerão das 10h às 18h.
       

      Promoção Comprou, Ganhou + Sorteio de Carros – No dia 28 de novembro, o Iguatemi Campinas inicia sua tradicional promoção de Natal. Além de poder trocar as notas fiscais de compras por Chocottones Frutas Vermelhas Bauducco, os clientes concorrerão ao sorteio de dois automóveis Audi A3 zero quilômetro.
       

      Com R$ 400,00 em compras, o cliente ganha um chocottone e um cupom para concorrer ao sorteio dos carros. Haverá o limite de um chocottones por CPF durante a promoção, mas não haverá limite para o número de cupons. Trocas feitas de segunda a sexta-feira valem cupons em dobro. Clientes que tiverem pago todas as compras com cartões Visa Platinum e Visa Infinite também ganharão cupons em dobro.

      A troca dos panettones vai até o término dos estoques ou até o dia 3 de janeiro, quando será encerrada a troca pelos cupons.

      Para facilitar a participação dos clientes, o shopping irá disponibilizar dois postos de troca da promoção, um no segundo piso, em frente ao Suplicy Cafés Especiais, e outro no primeiro piso, próximo à Livraria Cultura. O sorteio dos carros acontecerá no dia 4 de janeiro, às 11h, com a presença de auditor contratado.
       

      Horário especial - Para ampliar o conforto e comodidade dos clientes, o Iguatemi Campinas irá trabalhar em esquema de horário especial de Natal a partir de 8 de dezembro. Até 23 de dezembro, o shopping abrirá das 10h às 23h, inclusive aos domingos. No dia 24 de dezembro, véspera de Natal, o funcionamento será das 10h às 18h. De 26 a 30 de dezembro, o horário voltará ao normal (das 10h às 22h de quarta a sábado e das 12h às 20h no domingo). No dia 31 de dezembro, a abertura será das 10h às 15h. Nos dias 25 de dezembro e 1º de janeiro de 2019, as lojas ficarão fechadas e as operações de alimentação e lazer terão funcionamento facultativo, das 11h às 20h.

       

      Sobre o Iguatemi Campinas - O Shopping Center Iguatemi Campinas foi o primeiro shopping do Brasil construído fora das grandes capitais e tornou-se o melhor complexo de uso misto do interior de São Paulo.  Segundo shopping da Iguatemi Empresa de Shopping Centers e maior complexo da rede, são 388 operações com diversas opções de moda – marcas nacionais e internacionais –, gastronomia, casa/decoração, tecnologia, cultura e lazer.  Com um ambiente agradável e pensado nos mínimos detalhes, o empreendimento proporciona conforto e conveniência para seus clientes em um único lugar e apresenta diferenciais como o mais moderno teatro da cidade, dois complexos de cinema – incluindo um prime –, duas megalivrarias, além da única torre de estacionamento coberto entre os shoppings da região, com sistema de sinalização de vagas.




  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •