• COBERTURAS


      23/11/2018 | Black Friday no Iguatemi
      Local: Shopping Iguatemi Campinas
      Cidade: Campinas
      Cobertura por: Divulgação


      Black Friday no Iguatemi Campinas teve show gratuito em tributo ao Queen

      O Iguatemi Campinas preparou uma programação mais do especial para a Black Friday. Além de descontos de até 80% nas lojas, que poderão ser conferidos em um site único da rede Iguatemi a partir do dia 21, o shopping trabalhará em horário estendido, até 23h, na sexta-feira (23/11), e oferecerá diversas atrações culturais, com destaque para o show Queen Experience in Concert.


      O espetáculo traz para o palco do Iguatemi Campinas o maior "Tributo Queen" das Américas, com orquestra ao vivo e um maestro no palco, além da participação especial da banda Magic Queen, considerada um dos melhores tributos do Brasil, o show busca não apenas fazer uma simples homenagem, e sim uma imersão musical de alto padrão que alia o rock com a música erudita. O perfil, o vocal e o físico semelhantes do vocalista impressionam, fazendo o público viver uma noite mágica com o "revival" de uma das maiores bandas de todos os tempos.

      Além do show em tributo ao Queen, ao longo da sexta-feira houve performances de mágico nos corredores e apresentações de duetos de jazz nos cafés, Cristallo, Casa Pilão e Suplicy Cafés Especiais.

      "O fenômeno Black Friday já faz parte do nosso calendário e a adesão de lojistas e clientes vem crescendo ao longo dos anos. Em 2018 não será diferente. Estamos com ótimas expectativas para as vendas e atração do público, oferecendo descontos efetivos que extrapolam a dinâmica tradicional das lojas, com uma vitrine virtual de promoções", afirma Alexandre Biancamano, diretor de marketing da rede Iguatemi.


      Fotos: Rodrigo Cancela




  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •