• COBERTURAS


      08/08/2019 | Gentlemen´s Night
      Local: Shopping Iguatemi Campinas
      Cidade: Campinas
      Cobertura por: Divulgação - Fotos: Paulo Fleury


      Iguatemi Campinas promoveu ação exclusiva de Dia dos Pais

      O Iguatemi Campinas aposta cada vez mais na realização de ações de relacionamento, visando encantar e surpreender os clientes nas mais diversas ocasiões. Para o Dia dos Pais, o shopping preparou a Gentlemen´s Night

      Um seleto grupo de clientes foi recebido por algumas lojas participantes com alguns mimos, como petiscos e minibar Chivas e Stella Artois. Na sequência, os convidados foram para um jantar muito especial no restaurante El Tranvía, com direito a bar, “espaço Charuto”, campeonato de poker e outras surpresas.
       
      “Queremos proporcionar momentos memoráveis para nossos clientes e fazer com que eles se sintam especiais”, afirma a gerente de marketing do Iguatemi Campinas, Janaína Nunes.

      Sobre o Iguatemi Campinas - O Shopping Center Iguatemi Campinas foi o primeiro shopping do Brasil construído fora das grandes capitais e tornou-se o melhor complexo de uso misto do interior de São Paulo.  Segundo shopping da Iguatemi Empresa de Shopping Centers e maior complexo da rede, são 388 operações com diversas opções de moda – marcas nacionais e internacionais –, gastronomia, casa/decoração, tecnologia, cultura e lazer.  Com um ambiente agradável e pensado nos mínimos detalhes, o empreendimento proporciona conforto e conveniência para seus clientes em um único lugar e apresenta diferenciais como o mais moderno teatro da cidade, dois complexos de cinema – incluindo um prime –, duas megalivrarias, além da única torre de estacionamento coberto entre os shoppings da região, com sistema de sinalização de vagas.

      Fotos: Paulo Fleury




  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •