• COBERTURAS


      03/09/2019 | Abbraccio em jantar em prol da AAAC
      Local: Abbraccio - Iguatemi Campinas
      Cidade: Campinas
      Cobertura por: Augusto Barretto


      Abbraccio promoveu jantar beneficente em prol da AAAC

      Evento aconteceu dia 3 de setembro, das 19h às 22h

       
      O Abbraccio Cucina Italiana e a AAAC Campinas (Associação dos Amigos dos Animais) que atua na recuperação, cuidados e acolhimento de animais abandonados, promoveram nesta terça-feira, mais um jantar beneficente de arrecadação de fundos para a instituição no restaurante do Shopping Center Iguatemi Campinas.

      O cardápio do jantar incluiu duas opções de saladas como entrada, quatro opções de pratos principais a serem escolhidos pelo cliente, sobremesa e bebidas não alcoólicas. Para começar, o cliente pode optar entre a Insalata Di Casa (alface romana, cenoura, tomate cereja, azeitonas kalamatas e molho da casa) e a Insalata Caesar (alface romana, croutons de ciabatta com ervas finas, queijo parmesão, ao molho caesar).
       

      As opções de prato principal foram Lasagna Bianca (lasanha recheada com creme de espinafre, brócolis e mix de queijos especiais - grana padano, ricota cremosa e mozzarella), Fettuccine Abbraccio (fettuccine ao molho Alfredo com tiras de frango grelhado, cogumelos, ervilha e parmesão), Ravioli al Formaggi (raviólis assados recheados com queijos especiais ao molho Alfredo e finalizados com tomate seco e queijo parmesão) e Risoto ao Funghi (risoto cremoso de funghi secchi e cogumelos salteados, finalizado com queijo gorgonzola e rúcula).
       

      Para a sobremesa a opção foi o Mini Girelle Al Cioccolato, delicioso bolo de chocolate recheado com creme de chocolate, servido com morango e trufa caseira de chocolate meio amargo. Acompanham como bebidas: água e refil cortesia de chás e refrigerantes.
       

       "O envolvimento com causas sociais da comunidade faz parte do DNA da nossa marca. Por isso, é com muito prazer que novamente damos este apoio à AAAC, entidade que há quase 40 anos desenvolve um bonito trabalho de acolhimento e proteção a mais de 2.500 animais abandonados e vítimas de maus-tratos", diz o sócio proprietário do Abbraccio Campinas, Rúdigar Sampaio.

       #Abbraccio #AAAC #Campinas #Jantar #Beneficente #IguatemiCampinas #Campinas #Vip #vipvirtual




  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •