• COBERTURAS


      22/09/2019 | Pet Day no Galleria Shopping
      Local: Galleria Shopping Campinas
      Cidade: Campinas
      Cobertura por: Divulgação


      Pet Day no Galleria Shopping teve palestras, feirinha de adoção e muita diversão para os cães e seus donos

      Evento realizado de 20 a 22 de setembro, sexta a domingo, com entrada gratuita


      O Galleria Shopping promoveu de 20 a 22 de setembro, sexta a domingo, o Pet Day, que contou com uma agenda repleta de atividades voltadas para clientes e seus cães de estimação. O evento também cumpriu um importante papel social, com palestras sobre guarda responsável e feira de adoção do Grupo de Apoio Voluntário aos Animais Abandonados de Campinas (GAVAA).

      Segundo a Organização Mundial da Saúde, estima-se que haja no Brasil mais de 30 milhões de animais abandonados e em muitos casos os bichinhos são tratados como objetos, sendo maltratados e descartados pelos mais variados motivos.

      A guarda e adoção responsável, bandeiras dos defensores da causa animal, estarão entre os assuntos abordados durante as palestras ministradas pela ONG GAVAA, que falará também sobre comportamento animal. As famílias poderam assistir às palestras no sábado e no domingo às 17h. A ONG manteve também uma feirinha de adoção no sábado e no domingo, das 12h às 18h, para quem decidiu aumentar a família.

      "Queremos criar um espaço para que clientes e seus pets se divirtam, além de gerar conteúdo com informações relevantes para quem tem animais de estimação, alertando sobre a importância da guarda consciente e do combate aos maus-tratos a animais", conta Alexandre Biancamano, diretor de marketing da Iguatemi Empresa de Shopping Centers.

      Além das ações de conscientização e incentivo à adoção, uma das principais atrações do Pet Day será o PetPlay, que funcionou durante todos os dias para os cães se divertirem e correrem bastante, com área de Agility e brinquedos para todos os tamanhos de cães. Sempre orientados por um profissional, os cachorros devem percorrer uma pista cheia de obstáculos, no menor tempo possível e evitando falhas.

      O público pode conferir um show de agilidade, inteligência e performance, em um circuito com diversos obstáculos. Na apresentação, os especialistas  deram dicas e demonstraram ao vivo o que é possível ensinar aos cães em casa e qual a melhor maneira de iniciar essa comunicação.



      Sobre o Galleria Shopping - Com arquitetura diferenciada e um ambiente paisagístico que valoriza as áreas livres e arborizadas, o Galleria Shopping foi responsável por introduzir no país o conceito de lifestyle, principalmente por seguir o estilo de um open mall. O empreendimento, que pertence à Iguatemi Empresa de Shopping Centers, destaca-se como um dos mais sofisticados centros de compras do país e apresenta um mix de operações completo formado por lojas especializadas em moda e acessórios, além de opções de gastronomia, serviços, lazer e entretenimento. Adicionalmente, o shopping faz parte de um complexo multiuso e oferece conforto e conveniência para os clientes.

      Foto: Rodrigo Cancela


      #PetDay  #PetPlay #Agility #GAVAA #Pets #Cãominhada #GalleriaShopping #Campinas #Vip #vipvirtual




  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •