• COBERTURAS


      05/08/2021 | Abbraccio Campinas - 6 ANOS
      Local: Shopping Iguatemi Campinas
      Cidade: Campinas
      Cobertura por: Augusto Barretto e Selma Soares


      Abbraccio Campinas completa seis anos de inovação e parceria com seus clientes
       
      Inspirada no lifestyle italiano, rede de restaurantes é hoje uma das preferidas da região
       

      O Abbraccio Campinas comemora em 2021 seis anos de história. Com gastronomia e estilo inspirados no lifestyle italiano, a casa foi aberta ao público em 28 de julho de 2015 e desde então vem consolidando uma trajetória baseada na qualidade e na inovação. Terceira unidade da rede no país, o restaurante instalado no primeiro piso do Shopping Center Iguatemi Campinas comprova o sucesso de uma marca que rapidamente despontou como uma das preferidas do público da cidade e região.
       

      Com a filosofia "Todos os abraços acontecem aqui", o Abbraccio traz uma experiência diferenciada de casual dining, fundamentada na hospitalidade calorosa e em um cardápio variado, com um toque moderno e vibrante. O ambiente com cozinha aberta permite que os clientes acompanhem de perto a preparação dos pratos, feitos com massas artesanais e ingredientes frescos.
       

      A rede está sempre inovando e gosta de ouvir seus clientes, por isso realiza periodicamente pesquisas com seus consumidores visando identificar possíveis oportunidades para o negócio. "Temos procurado superar as expectativas de nosso público, que se mostra ávido por novidades, por isso os lançamentos são constantes, sempre procurando inovar e surpreender com novos pratos e promoções, seja no atendimento presencial ou no delivery, que cresceu muito no último ano", conta o sócio-proprietário do Abbraccio Campinas, Rúdigar Sampaio.
       

      O Abbraccio conta com 12 unidades físicas, que também oferecem serviço de entrega, e 25 operações que atuam somente via delivery, com pedidos feitos exclusivamente via iFood. Os endereços das unidades presenciais que estão nas cidades de São Paulo, Campinas, Rio de Janeiro, Niterói e Brasília podem ser conferidos em

         http:// www.abbracciorestaurante.com.br
       

      #SeisAnosAbbraccioCampinas



      Sobre o Abbraccio

      O Abbraccio conta com 12 unidades físicas no país, localizadas nas cidades de São Paulo, Campinas, Rio de Janeiro, Niterói e Brasília. Com a filosofia "Todos os abraços acontecem aqui", traz uma experiência diferenciada de casual dining fundamentada na hospitalidade calorosa e em um cardápio variado, com um toque moderno e vibrante. Ambiente inspirado no lifestyle italiano, com cozinha aberta que permite que os clientes acompanhem de perto a preparação dos pratos com massas artesanais e ingredientes frescos. O Abbraccio restaurante pertence ao grupo Bloomin' Brands, que também conta com as marcas Outback Steakhouse e Aussie Grill no país.




  • Voltar
  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •