• COBERTURAS


      25/03/2011 | Palestra - Mara Gabrilli
      Local: Câmara Municipal de Campinas
      Cidade: Campinas - SP
      Cobertura por:


      Vereador Sebá Torres, convidou para Palestrante a Deputada Federal Mara Gabrilli, como Aula Inaugural do 1º Ciclo de Debates sobre: PERSPECTIVAS E DESAFIOS DA NOVA LIDERANÇA NO MUNDO GLOBALIZADO.

      Mara Gabrilli falou do seu projeto    Cadê Você?    e sugeriu aos vereadores de Campinas que façam algo similar.


      A Deputada Mara Gabrilli recebeu nessa ocasião a Medalha de Mérito: “Dorcelina de Oliveira Folador” com a qual são agraciadas as mulheres que se distinguiram em ações político/sociais e contribuíram para efetivas Políticas Públicas em Campinas e no Brasil. A sessão foi presidida pelo vereador Josias Lech e contou com a presença de Maria da Piedade Eça de Almeida da Escola de Governo

      Temática da Palestra:

      POLÍTICAS DE LIDERANÇA EM FAVOR DA INCLUSÃO E ACESSIBILIDADE PARA TODOS



      Mara Cristina Gabrilli é publicitária, psicóloga, deputada federal eleita em 2010 com 160.138 votos. Em 1994 sofreu um acidente de carro que a deixou tetraplégica. Enfrentou com coragem, ousadia e dignidade a sua nova condição de vida e foi eleita vereadora no Município de São Paulo (2007-2010) e a mulher mais votada do PSDB com 79.912 votos. Como Vereadora protocolou 60 Projetos de Lei dos quais 7 se tornaram Leis que implantaram medidas de mais ampla e igualitária reorganização urbana, com nítida melhoria da qualidade de vida das pessoas com deficiência ou mobilidade reduzida. Assumiu a primeira Secretaria Municipal da Pessoa com Deficiência e Mobilidade Reduzida da capital paulista (criada em abril de 2007 – SMPED). Participa como colunista das revistas TPM (Trip Editora), Sentidos (editora Escala) e no portal Vida Mais Livre. Eleita Paulistana do Ano (2007) pela revista “Veja São Paulo” e integrou a lista dos Cem Brasileiros Mais Influentes (2008) das revistas “Isto É” e “Época”, foi finalista do Prêmio Claudia 2008 na categoria “Políticas Públicas”.




  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •