• COBERTURAS


      24/05/2011 | The Fifties
      Local: Shopping Iguatemi de Campinas
      Cidade: Campinas - SP
      Cobertura por: Augusto Barretto e Selma Soares


      The Fifties abre suas portas no Shopping Iguatemi Campinas para um seleto time de convidados.

       The Fifties a rede de hamburguerias que apresenta um conceito de restaurante e ambientação inspirada nos diners norte-americanos oferece um cardápio variado e bem elaborado, cujas estrelas principais são os hambúrgueres tradicionais e os encorpados milk shakes.

      A 12ª The Fifties da rede e a primeira em Campinas levou seus convidados a uma viagem ao passado, num ambiente que remete aos áureos tempos dos anos 50, presente no mercado brasileiro há 18 anos.

      A inauguração da hamburgueria The Fifties promoveu um verdadeiro encontro de gerações e levou um seleto grupo de convidados ao Shopping Iguatemi Campinas, nesta terça feira, 24 de maio. Entre milk shakes, hambúrgueres e um atendimento impecável, bastante elogiado, os mais de 200 convivas puderam curtir um ambiente que, apesar da imponência arquitetônica, oferece a seus frequentadores um clima descontraído e aconchegante.

      Gustavo Costa, diretor da rede The Fifties, ao lado de Kenneth Steven Pope, diretor geral da Laço Management para a América Latina da empresa que comanda as operações do The Fifties, fez muito bem as honras da casa, circulando e cumprimentando todos os presentes.

      Sob o comando da promotora de eventos Vera Dias, a inauguração transcorreu até altas horas com muita gente bonita desfilando pelo local. Marcaram presença o ex-jogador de vôlei e diretor de voleibol da equipe Medley/Campinas Maurício Camargo Lima, na companhia de sua esposa Roberta e seus dois filhos João Victor e Maria Eduarda; e a jornalista e apresentadora Valéria Monteiro. Além deles, passaram por lá Larissa Campos, Renato Maudonnet e Vitória Zambrone, Sinval Ferreira, Victor e Arthur Flosi, Amanda Zákia, Pedro Oliveira e Fernanda Dalben, Fernanda Trondi, Rachell Ferrari, Allen Lima, Renata Orsi, Gustavo Frison e Carol Natal. Também estiveram presentes João Colette, gerente geral do shopping, Ricardo Flora, diretor comercial da IESC (Iguatemi Empresa de Shopping Centers) e sua esposa Tucha Zugliani, entre outros.



      The Fifties Campinas
      Shopping Iguatemi Campinas - 3º piso. Av. Iguatemi, 777, Vila Brandina, Campinas, SP
      Horário de funcionamento: no dia 25 de maio, das 19h às 22h. A partir do dia 26, das 11h30 às 22h
      Telefone (19) 3254-2868


      www.thefifties.com.br




  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •