• Turismo

      04/07/2018 | Teatro Bibi Ferreira nas férias de julho/2018

      FÉRIAS É NO TEATRO BIBI FERREIRA Divirta-se ou se emocione com um de nossos espetáculos.
       
       
          O Teatro Bibi Ferreira localizado em uma das avenidas mais importantes de São Paulo, procura espalhar e incentivar a cultura ao maior número de pessoas possíveis, com o melhor custo benefício. Cultura que vai além das peças para também com o próprio teatro, o espaço cultural se sente preparado e capaz para entender cada situação e transformá-las em realizações de sucesso.
       
          Contando com uma sala de 300 (trezentas) poltronas numeradas, assentos exclusivos para deficientes físicos e sempre garantindo conforto para todos os expectadores, atualmente o teatro está com uma programação exclusiva de férias, com diversos espetáculos simultaneamente em cartaz:
       
       
      “Trair e Coçar é só Começar” – Todas as sextas-feiras e sábados às 21h e domingos às 20h.     O sucesso de Marcos Caruso está de volta! Toda a trama se fundamenta em supostas infidelidades das diversas personagens presentes em palco, dentre elas a famosa empregada Olímpia. Como um dos maiores sucessos e fenômenos do teatro contemporâneo brasileiro, a peça está novamente em cartaz no Teatro Bibi Ferreira. 
       
      “O Santo Chá” – Sábados, dias 07 e 21 de julho, às 19h.     Juju, mordomo de um casal de classe média se revolta contra sua patroa, dona Marilú, após descobrir que a perua, embora se mostre sua confidente, na verdade é uma mulher falsa e dissimulada. Para se vingar da falsa amiga fará uso de um misterioso chá com o qual mudará para sempre o destino de toda a família.
       
      “O Circo da Patrulha” – Todos os sábados, às 15h.     Um show super divertido e um fenômeno entre as crianças, trazendo as personagens da TV para o palco, com muita interação e musica em um picadeiro de circo com diversas apresentações.
       
      “Os 3 Porquinhos – O Musical” – Todos os sábados e feriados, às 16h15.      Com mais de 9 anos em cartaz, a historia conta a clássica fábula dos 3 porquinhos em um maravilhoso musical, contando o pertinente fracasso do Lobo Mal e suas travessuras com os protagonistas.  
       
      “Uma Aventura na Neve e o Aniversario da Anna” – Todos os sábados, às 17h30.    Inspirado na historia “A Rainha da Neve” de Hans Christian Andersen, o espetáculo conta os acontecimentos da vida da princesa Anna e a Rainha Elsa no reino de Arendelle. Com o reencontro das duas irmãs, um novo acidente acontece com Elsa, o que a faz partir para sempre se isolando do mundo, até que sua irmã mais nova, Anna, decide se aventurar para seu reencontro, descobrindo o sentido do amor verdadeiro.
       
       
       
      “A Bela e a Fera” – Todos os domingos, às 16h15.    Baseado no conto de fadas de Jeanne-Marie Le Prince de Beaumont, a história centrada em um príncipe que é transformado em uma fera por uma feiticeira. Ao decorrer da historia surge uma encantadora jovem chamada Bela, a qual ele aprisiona na busca de se tornar príncipe novamente. A Bela deve amar a Fera, e ele deve ganhar seu coração, caso contrário jamais deixará de ter aparência monstruosa.
       
      “Peter Pan & Sininho na Terra do Nunca” – Todos os Domingos às 17h30.     A apresentação conta a fantástica história do garoto que não quer crescer, conhecido como Peter Pan, ao lado da fada Sininho, e seus novos amigos, Wendy, João e Miguel, os levando para uma incrível aventura na Terra do Nunca. No caminho, o grupo se encontra com o terrível vilão Capitão Gancho, e seu serviçal, o pirata Marinaldo, assim iniciando a batalha entre Peter Pan e Sininho contra os piratas.
       
       
          Achou que estava sem programação para as férias? Não perca tempo, venha para o Teatro Bibi Ferreira, onde você irá curtir algumas das melhores peças do momento!
       
       
      Serviço
       
      Teatro Bibi Ferreira Av. Brigadeiro Luís Antônio, nº 931, Bela Vista, São Paulo/ SP – Próximo a estação de metrô São Joaquim – Linha 1, Azul. (11) 3105-3129 / WhatsApp (11) 9 6802-5249





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •