• Turismo

      15/08/2018 | Abrasel integra Conselho Municipal de Turismo

      Diretores da Abrasel RMC integram Conselho Municipal de Turismo

      O presidente da Abrasel RMC (Associação Brasileira de Bares e Restaurantes), Matheus Mason, proprietário do restaurante Benedito, e Rúdigar Sampaio, diretor financeiro da Abrasel RMC e proprietário do Abbraccio Cucina Italiana, irão representar a entidade no Conselho Municipal de Turismo (Comtur). Eles integram o grupo de novos conselheiros empossados nesta terça-feira (14/08) pelo prefeito de Campinas, Jonas Donizette.

      Vinculado à Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Social e de Turismo, o Comtur é composto por 21 membros titulares e 21 suplentes. Eles vão atuar durante dois anos de mandato, de agosto de 2018 a agosto de 2020. Os conselheiros têm funções consultivas no planejamento e formulação da política municipal e fiscalizadora visando elaborar políticas públicas na área de turismo.

      Entre as competências do Comtur estão opinar na elaboração do calendário turístico do município, programar e executar amplos debates sobre temas de interesse turístico e propor aos órgãos competentes o planejamento e a execução de obras de infraestrutura, visando aproveitar os recursos históricos, paisagísticos, artísticos e materiais do município, a fim de promover atividades turísticas de forma adequada.

      Por estarem em Brasília, participando do Congresso Nacional da Abrasel, Matheus Mason e Rúdigar Sampaio foram representados na solenidade de posse do Comtur pela executiva da entidade, Maria Fernanda Costa Brito.

      Criada para fomentar e fortalecer o setor de bares e restaurantes na região, a regional da Abrasel na RMC será lançada oficialmente no dia 23 de agosto, quando será realizada a cerimônia de posse de seus diretores.





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •