• Turismo

      08/02/2019 | MATCHER - Travel Business Opportunities

      Matcher

      Principais resorts do Brasil confirmam presença no MATCHER

      Evento será realizado em 28 e 29 de maio e vai receber dezenas de compradores internacionais interessados no destino

      Com o objetivo de estimular e fomentar a venda do Destino Brasil, o MATCHER promove a oportunidade de fornecedores locais fazerem negócios com operadores de turismo de diversas nacionalidades aqui mesmo no nosso país, durante evento em 28 e 29 de maio na capital cearense, considerada a nova porta de entrada de visitantes internacionais.

      Uma parceria com a Associação Brasileira de Resorts (ABR)  está mostrando a força e a importante presença desses equipamentos na promoção internacional. Entre os participantes encontram-se alguns dos mais importantes resorts brasileiros. Até o momento, 13 membros da ABR, entre eles o Iberostar Bahia (Praia do Forte - BA), Nannai Resort & Spa (Porto de Galinhas - PE) e Royal Palm Plaza (Campinas - SP), já se inscreveram e estão se preparando para se reunir com buyers de mais de 20 países interessados em conhecer e comprar produtos do Brasil.

      “A participação destes meios de hospedagem, que estão entre os mais importantes e qualificados resorts brasileiros, ratifica o potencial de geração de negócios do MATCHER e certifica aos compradores internacionais que terão negócios com empresas brasileiras qualificadas e preparadas para receber os estrangeiros. Nas conversas com os operadores que estamos convidando citamos o nome de algumas empresas e destinos brasileiros, o que é crucial na tomada de decisão para participar do evento", afirma Jeanine Pires, diretora do MATCHER.

      A dinâmica do evento contempla suppliers e buyers se relacionando inicialmente de forma digital, pela ferramenta de "match making", e, em maio, realizando reuniões presenciais agendadas de acordo com interesses de negócios previamente identificados.

      O MATCHER conta com a Gol, Air France e KLM como patrocinadoras, Beach Park e Nettour como parceiros e Brazilian Luxury Travel Association (BLTA), Secretaria de Turismo do Ceará, Unedestinos e Associação Brasileira de Resorts (ABR) como apoiadoras. Outras empresas aéreas brasileiras e estrangeiras também são parceiras para trazer os buyers de vários países e para o deslocamento dos brasileiros que irão como suppliers.



      SERVIÇO

      MATCHER - Travel Business Opportunities

      Quando: 28 e 29 de maio de 2019, das 9h às 18h

      Onde: Centro de Eventos do Ceará, em Fortaleza

      Mais informações: www.travelmatcher.com.br ou oportunidade@travelmatcher.com.br



  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •