• Turismo

      21/02/2019 | Maria Azeittona Bar - Dia Mundial da Margarita

      Dia 22 de fevereiro é comemorado o Dia da Margarita. O drinque é um dos mais conhecidos do mundo. E quase um patrimônio mundial do México.

      Aprenda receita de Margarita no dia mundial do drinque com o Maria Azeittona Bar

      Que tal comemorar no dia 22 de Fevereiro, Dia Mundial da Margarita, com uma receita? A bebida é um verdadeiro patrimônio mexicano que desbravou fronteiras e conquistou o planeta desde a década de 40. Aprenda com a casa Maria Azeittona Bar a preparar esse coquetel, um dos mais célebres do mundo, feito com Tequila, Cointreau e suco de limão.



      Confira a receita abaixo do Maria Azeittona Bar de Indaiatuba:

      Ingredientes

      -40 ml de Tequila;

      -20 ml Curaçau Triple Sec ou Contreau;

      -02 colheres de suco de limão;



      Modo de preparo

      Molhe a borda da taça de Margarita com limão e encoste no sal para formar uma borda, este processo se chama "Crustar". Junte em uma coqueteleira a tequila, o Contreau ou Curação Triple Sec, o suco de limão e cubos de gelo. Misture bem e coe sobre a taça.

       

      Maria Azeittona Bar

      O deck bar fica dentro do Vitória Hotel Convention Indaiatuba.  Com ambiente externo, receptivo e informal a casa teve sua primeira unidade instalada na cidade de Paulínia. O Maria oferece um cardápio completo de porções, petiscos, pizzas, sanduíches além de opções de grelhados (seção Braseiro do cardápio) e uma exclusividade da Casa: uma releitura do pão turco Pide, servido com recheios especiais. Para acompanhar diversos drinks, sucos, refrigerantes, cervejas, chopp e vinho. Site: http://www.mariaazeittona.com.br Instagram: @mariaazeittona





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •