• Turismo

      23/02/2019 | Blue Tree Premium Design Rio de Janeiro

      Blue Tree Hotels

      Blue Tree Premium Design Rio de Janeiro oferece tarifas especiais para o aniversário da cidade

      A cidade do Rio de Janeiro comemora 454 anos em 1º de março (sexta-feira) e, para os cariocas que desejam descansar nesse feriado prolongado de três dias, o Blue Tree Premium Design Rio de Janeiro, localizado no Recreio dos Bandeirantes, está de braços abertos para recebê-los com a verdadeira Alma Blue Tree, que envolve o bem-receber, bem-servir e bem-cuidar.
       
      Para celebrar o aniversário da cidade e a bela paisagem em que está inserido, o hotel, com uma concepção arquitetônica em formas de ondas, oferece tarifas especiais. A hospedagem para duas pessoas por noite sai a partir de R$ 532,24 (mais impostos).
       
      O resort urbano conta com modernos apartamentos e suítes, além de localização privilegiada em frente à praia, com uma vista imperdível. Sua estrutura  inclui piscina com borda infinita e bar molhado, sauna a vapor, fitness center, massagem, restaurante com gastronomia variada, room service, lobby bar 24h, espaço de eventos e estacionamento. Outros destaques são os serviços de praia com o Blue Beach Club, das 8h às 18h, com cadeiras, ombrelones, materiais esportivos, aulas de surfe, aluguel de pranchas e passeios.

       
      Recreio dos Bandeirantes

      O bairro Recreio dos Bandeirantes, localizado no centro-oeste do Rio de Janeiro e em área mais tranquila que a Zona Sul, onde concentra-se o burburinho de Copacabana e Ipanema, conta com uma reserva ecológica na região de proteção ambiental no entorno da Lagoa de Marapendi, além de atrações como o Parque Chico Mendes e o Municipal da Prainha. A área é cercada pelas bem frequentadas praias da Macumba, Pontal, Recreio e Reserva.
       
      No entorno, o turista também pode desfrutar de trilhas no Morro dos Cabritos, Pedra do Pontal, Mirante do Caeté e na Pedra do Telégrafo, além dos longos trajetos de ciclovias próximos às praias.  A região possui atrações como as casas de shows, shopping centers e o campo de golfe olímpico.


      Paraíso de 40 graus

      O Rio de Janeiro atende mais de dois milhões de turistas estrangeiros e cinco milhões de visitantes domésticos por ano. O município possui 3.200 hectares de Mata Atlântica, mantém mais de 30 áreas de proteção ambiental e cerca de 25% da região é coberta por florestas e áreas verdes.
       

      Serviço

      Feriado no Blue Tree Premium Design Rio de Janeiro
      Data: de 1º a 3 de março
      Local: Av. Lúcio Costa, 17.360 - Praia do Recreio dos Bandeirantes, Rio de Janeiro
      Valores: R$ 532,24 (mais impostos) por noite para duas pessoas
      Reservas: reservas.design@blutree.com.br ou (21) 3613-9700
      Site: www.bluetree.com.br





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •