• Turismo

      15/07/2019 | Mestre-Cervejeiro promove tour na Bélgica

      Mestre-Cervejeiro.com

      Mestre-Cervejeiro.com promove tour cervejeiro na Bélgica

      Viagem cervejeira acontece no mês de outubro e terá degustação nas melhores cervejarias do mundo

      A rede Mestre-Cervejeiro.com, em parceria com a CIA10 Turismo, promove entre os dias 19 e 28 de outubro, uma viagem cervejeira para Bélgica. O roteiro contempla visitas a cervejarias icônicas, experiências gastronômicas harmonizadas e tempo livre para aproveitar passeios e compras nas cidades.

      Conhecida por suas cervejas de qualidade e pela sua importâncias cervejeira ao longo dos séculos, a Bélgica tem cerca de 1.500 marcas e mais de 700 perfis de diferentes rótulos. Inclusive, as cervejas belgas foram incluídas pela Unesco na lista do Patrimônio Imaterial e Cultural da Humanidade.

      O roteiro foi idealizado por Daniel Wolff, fundador e CEO da Mestre-Cervejeiro.com, que também vai acompanhar o grupo pela viagem. Esta é a sexta vez que o Daniel visita o país e o roteiro está cada vez sendo otimizado para agradar o grupo nesse tour cervejeiro. “Tenho ido para a Bélgica todo ano nos últimos anos, pois sou convidado como juiz de cervejas para o concurso internacional Brussels Beer Challenge e também porque adoro o país, a cultura e gastronomia belga. Viajar para lá é fantástico, uma experiência muito rica”, comenta.

      “O roteiro serve para todos, desde casais que amam viajar e amam gastronomia, como para cervejeiros/as iniciantes aos mais experientes", explica Daniel, que em 2016 recebeu o título de Cavaleiro da Cerveja Belga, na Grand-Place em Bruxelas, em uma cerimônia dentro da Casa do Cervejeiro - prédio e instituição fundada em 1638.

      A excursão inicia na capital Bruxelas e os viajantes vão poder provar diversos tipos de cervejas locais e também visitar cidades medievais, como a famosa Bruges – onde os aromas de chocolates estão por toda parte, devido às inúmeras lojas e fábricas. O passeio também vai passar por Antuérpia, a capital dos diamantes, onde fica um dos bares de cervejas mais famosos para a cultura da cerveja, o Kulminator.

      Também estão programados visitas à mosteiros trapistas, como o La Trappe, na Holanda, e Westvleteren, na Bélgica, e às cervejarias pequenas, como o Bourgogne des Flandres, e grandes e famosas, como a Duvel. Outras cervejarias que estão no roteiro são: Timmermans, Boon, Cantillon, Lindemans e Het Anker.

      O pacote de viagem é aberto a qualquer pessoa e estão inclusos hospedagem com café da manhã, translado, refeições, entrada, visita e degustação nas cervejarias e seguro viagem. Mais informações sobre o roteiro e valores, pelo telefone (41) 3029-5194 ou pelo site http://www.cia10.com.br/viagem-cervejeira.



      Sobre a Rede Mestre-Cervejeiro.com

      A Mestre-Cervejeiro.com é a maior rede de lojas de cervejas artesanais do Brasil, com mais de 60 unidades abertas em todo o país. A marca surgiu em 2004 como site de conteúdo e consultoria especializada em cervejas e em 2009 inaugurou sua primeira loja física em Curitiba (PR). Além do catálogo com mais de 3.500 rótulos de cervejas artesanais nacionais e importadas, a rede também disponibiliza snacks selecionados, presentes e acessórios e as cervejas próprias da marca.





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •