• Turismo

      11/09/2019 | Michael Ungerer ingressa no Grupo MSC Cruzeiros

      Michael Ungerer ingressa no Grupo MSC como CEO de sua nova marca de cruzeiros de luxo

      Hoje, 11 de setembro de 2019, o Grupo MSC anunciou que o veterano da indústria, Michael Ungerer, ingressou em seus negócios de cruzeiros como CEO da nova marca de luxo da MSC.

      Ungerer possui mais de 30 anos de experiência em gerenciamento sênior em cruzeiros e também em hospitalidade de luxo. Ele ficará baseado na sede global da empresa, em Genebra, e se reportará a Pierfrancesco Vago, Presidente Executivo dos negócios de cruzeiros e da divisão de passageiros do Grupo MSC.

      Vago comentou: "Estou particularmente satisfeito por fazer este anúncio, pois ele representa um passo importante na configuração da estrutura organizacional que liderará o desenvolvimento de nossa nova marca de luxo. Para nós, essa foi uma progressão natural do trabalho realizado em nossa marca atual, a MSC Cruzeiros, desde a sua origem, incluindo o desenvolvimento do nosso bem-sucedido conceito premium de um iate dentro de um navio, o MSC Yacht Club.

      "O ponto central da nossa nova marca de luxo será, acima de tudo, o respeito ao meio ambiente - com a introdução de tecnologias inovadoras -, bem como a inovação em hardware e experiência, dois valores essenciais da MSC que se estendem a todos os nossos negócios. Para esse fim, Michael - a quem eu gostaria de dar as boas-vindas à grande família MSC - traz à empresa uma preciosa e profunda experiência específica na indústria e no setor de luxo, além de valores pessoais e profissionais alinhados aos nossos."

      Ungerer acrescentou: "Estou imensamente honrado e muito animado com a oportunidade que esse projeto único e verdadeiramente extraordinário apresenta. Isso consagra minha carreira profissional e complementa perfeitamente minha experiência em hospitalidade de luxo e na indústria de cruzeiros. Além disso, estou extremamente orgulhoso por trabalhar próximo a um líder visionário como Pierfrancesco Vago e a uma família icônica do setor de navegação que foi capaz de construir um negócio sustentável de longo prazo em uma cultura centrada nas pessoas, com valores que eu compartilho profundamente."

      No início deste ano, a MSC confirmou a encomenda de quatro navios de cruzeiro de luxo a serem construídos pelo Fincantieri, por um valor total superior a 2 bilhões de euros. Os navios terão uma tonelagem bruta de aproximadamente 64.000 toneladas e contarão com as mais recentes e avançadas tecnologias ambientais e marítimas disponíveis. Além disso, esses super-iates - que apresentarão ao segmento de luxo uma ampla gama de novas experiências para os hóspedes e outras atividades, além de possuir generosa proporção de espaços públicos - também apresentarão um design altamente inovador.

      O primeiro dos quatro navios será entregue no outono de 2023. Os três restantes entrarão em serviço um por ano nos três anos seguintes, até 2026.

      Ungerer, 53 anos, é austríaco e possui um MBA executivo pela INSEAD, onde também se graduou no Independent Director Program (IDP).

      Fonte:  https://www.msccruzeiros.com.br/pt-br/Sobre-A-MSC/Noticias/Michael-Ungerer-Ceo-Da-Nova-Marca-Luxo-MSC.aspx

      #MSC #Cruzerios #YachtClub #Brasil #Vip #vipvirtual #LuxoMSC #CEO #MchaelUngerer





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •