• Turismo

      24/09/2019 | Quality Resort Itupeva - Festival Gastronômico

      Quality Resort Itupeva

      Resort no interior de SP tem gastronomia internacional e atividades para toda a família aos finais de semana

      Quality Resort Itupeva promove Festival Gastronômico todos os sábados, além de uma programação especial para os feriados de outubro e novembro

      O ano de 2019 não está sendo dos mais favoráveis para grandes viagens, já que a maior parte dos feriados cai nos finais de semana. Mas por que, então, não aproveitar os sábados e domingos para escapadinhas que divirtam toda a família? No Quality Resort Itupeva, hotel a apenas 50 minutos de São Paulo e 20 minutos do Aeroporto de Viracopos, há motivos de sobra para fazer pais e filhos saírem de casa.

      Em todos os finais de semana até o final de outubro, o hotel promove o Festival Gastronômico, que foi um sucesso no ano passado e agora tem sua segunda edição rolando. Em cada sábado a noite, uma culinária da gastronomia internacional é homenageada, e os hóspedes podem repetir o prato quantas vezes quiserem! Já aconteceram os jantares brasileiro, inglês e mediterrâneo, mas ainda há muito para aproveitar.

      Quem, por exemplo, não gosta de tacos e burritos? Ou das típicas massas italianas? Ou de comer quantos hamburgueres e hot dogs for possível aguentar? Tudo isso estará à disposição dos hóspedes do resort nas próximas semanas, com os jantares mexicanos, italiano e americano. Para fechar o festival, os jantares alemão e oriental trazem o melhor dessas outras reconhecidas cozinhas. Veja o calendário completo:

      28 de setembro: Jantar mexicano
      05 de outubro: Jantar italiano
      12 de outubro: Jantar americano
      19 de outubro: Jantar alemão
      26 de outubro: Jantar oriental

      “O Festival teve ótima aceitação no ano passado, e neste ano os prmeiros jantares já fizeram grande sucesso. É uma ótima maneira de agradar nossos hóspedes ao mesmo tempo em que enfatizamos a gastronomia como um dos pontos altos do nosso serviço”, diz o Gerente Geral do Quality Resort Itupeva, Rodrigo Miluzzi.


      Atividades para a família

      Mesmo com os jantares deliciosos, os finais de semana no Quality Resort Itupeva vão bem além da gastronomia. Normalmente, a hospedagem no resort já é extremamente divertida, com piscinas climatizadas, minigolfe, academia, trilhas para caminhadas, salão de jogos, quadras de tênis e campo de futebol, entre outras atrações. Mas nos feriados de outubro e novembro a experiência é ainda mais emocionante.

      No Dia das Crianças, em 12 de outubro, a turma do Sítio do Pica-Pau Amarelo toma conta do hotel. Uma caça ao tesouro com Pedrinho, Narizinho e outros personagens consagrados pela obra de Monteiro Lobato movimenta os hóspedes por toda a área do resort, que contará ainda com roda de samba, aula de ritmos e oficina para adultos, além de balada especial para as crianças.

      No Dia de Finados (2), a memória dos entes queridos se mistura com a diversão do Halloween em um verdadeiro Baile das Bruxas à fantasia. Caminhada noturna, doçuras ou travessuras e uma nova caça ao tesouro também acontecem, assim como partidas organizadas de futebol, tênis e vôlei.

      Por fim, no único dos feriados que acontece durante a semana, o da Proclamação da República (15 de novembro, uma sexta-feira), as famílias poderão emendar no sábado e domingo comemorando outra data especial: o aniversário do Tixa, tradicional mascote do resort, que vai receber seus convidados com hidroshow, balada em família, show de talentos e festa havaiana.

      “Todos finais de semana são divertidos em nosso resort. Mas eles serão ainda mais legais com os feriados e as atividades que preparamos. Com essa programação e nosso Festival Gastronômico, vamos garantir que todos aproveitem muito até o final do ano, quando teremos ainda mais surpresas para o Natal e o Réveillon”, comenta Miluzzi.

      Todas as pessoas que ficarem no QRI nas datas referidas poderão participar das atividades e dos jantares. Quem desejar ainda mais diversão pode adquirir o pacote que inclui hospedagem e ingresso para o parque Hopi Hari, que fica a poucos minutos do resort. Confira os preços e faça a reserva clicando neste link.


      Sobre o Quality Resort Itupeva:

      O Quality Resort Itupeva está localizado em Itupeva, a apenas 50 minutos da capital paulista e a 20 minutos do Aeroporto de Viracopos, em Campinas. Com 220 acomodações divididas entre as categorias Superior, Luxo e Business Class, possui gastronomia saborosa, boa infraestrutura de lazer, com piscinas climatizadas adulto e infantil, minigolfe, academia, trilhas para caminhadas, quadras de tênis, campo de futebol. Outros destaques ficam por conta do Centro de Convenções, com 13 salas, para eventos corporativos e sociais de diversos perfis e tamanhos. O resort possui ainda uma localização privilegiada, em frente aos parques Hopi Hari e Wet´n Wild, próximo a maior loja da Harley Davidson da América Latina e ao lado do Outlet Premium, numa região que está sendo chamada de “Orlando Paulista”.


      Serviço:

      Quality Resort Itupeva
      Rodovia dos Bandeirantes, Km 72, s/nº, Itupeva, SP
      Reservas: (11) 2136-5300 ou reservas.qri@atlanticahotels.com.br
      www.qualityresortitupeva.com.br
      https://www.facebook.com/qualityresortitupeva
      Instagram @qualityresortitupeva

      #Turismo #QualityResortItupeva #FestivalGastronômico #Feriados #Itupeva





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •