• Turismo

      28/01/2020 | Hotel Saint Michel em Monte Verde

      Hotel Saint Michel, em Monte Verde, é o lugar perfeito para fazer uma "viagem preguiçosa"

      Nem toda viagem precisa ter um roteiro com altas aventuras e passeios, às vezes o que nosso corpo precisa é de um momento para descansar e curtir um ambiente novo. O Hotel Saint Michel, localizado em Monte Verde, é o local ideal para curtir uma preguiça.

      A propriedade, com traços arquitetônicos europeus, abriga chalés e apartamentos aconchegantes para aproveitar um tempo mais fresco durante o verão e as baixas temperaturas no inverno. Há varanda, ofurô, lareira e hidromassagem dupla.
      Para relaxar e cuidar do corpo, Hotel Saint Michel tem o único Spa da região assinado pela L’Occitane em Provence. O espaço oferece massagens relaxantes, tratamento desintoxicante e modelador, banhos relaxantes, reflexologia para os pés e esfoliação. Os tratamentos combinam ingredientes naturais, tecnologia e terapias tradicionais.

      Se o tempo for de sol, há piscina externa com solarium e serviço de American Bar. Mas se estiver frio, o hotel oferece piscina aquecida com cobertura e sauna. Para matar o tempo, o Saint Michel ainda tem uma sala de jogos e uma sala de leitura para colocar os livros em dia. Para as crianças, o hotel criou uma brinquedoteca com DVD, videogame, livros e brinquedos.

      Na viagem da preguiça as refeições não podem ser negligenciadas. O Hotel Saint Michel oferece o melhor da gastronomia mineira com toques internacionais. Os destaques ficam para os fondues de queijo e chocolate de Lindt, além do café da tarde que é uma tradição do hotel.

      As diárias saem a partir de R$700 para duas pessoas, de sexta-feira a domingo, exceto feriados.

      Serviço:
      Hotel Saint Michel
      Av. Sol Nascente, 365, Monte Verde, MG
      saintmichel.com.br 

       

      #HotelSaintMichel #hotel #MonteVerde #viagem #turismo #Spa #Vip #vipvirtual





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •