• Turismo

      18/02/2020 | Majestic Hotel Spa Barcelona

      Majestic Hotel Spa Barcelona: Conheça o melhor café da manhã da Europa

      No coração de Barcelona, em pleno Paseo de Gracia, desponta um majestoso edifício com o melhor café da manhã

      O Majestic Hotel Spa Barcelona recebeu em 2018 o prêmio de Melhor Café da Manhã de Hotel da Europa na XVI edição do Prix Villégiature, que todos os anos premia os melhores hotéis da Europa, África, Oriente Médio e Ásia O júri, formado por 23 jornalistas de 14 países, escolhe os melhores estabelecimentos entre as 27 categorias premiadas.

      O segredo do café da manhã é a perfeita combinação de produtos de qualidade e locais, sabores mediterrâneos saudáveis, uma cuidadosa elaboração diária de mais de 100 referências, assim como o renovado ambiente exclusivo, banhado de luz natural e com um serviço requintado oferecido pela equipe do salão.


      Majestic Brunch Experience

      Todos os domingos, o Paseo de Gracia se transforma em um poderoso ímã para os paladares mais exigentes com a saborosa Majestic Brunch Experience.

      O Majestic Hotel Spa Barcelona promete uma experiência gastronômica sem igual de luxo e de produtos locais, típicos da dieta mediterrânea, que inclui aperitivos de todo o tipo, saladas, defumados e doces, complementados com um showcooking no qual a equipe de cozinha elabora propostas na hora.


      Sobre The Leading Hotels of the World

      Composta por mais de 400 hotéis em mais de 80 países, a Leading Hotels é uma coleção de hotéis de luxo únicos no mundo. Com raízes locais e excelência hoteleira, cada um dos associados é capaz de incorporar a essência de seu destino. Por meio de variados estilos de arquitetura e design e diferentes experiências culturais criadas por pessoas verdadeiramente apaixonadas, a coleção é para o viajante curioso em busca de sua próxima descoberta. Fundada em 1928 por vários hoteleiros europeus influentes e inovadores, a Leading Hotels tem o compromisso de oferecer ao viajante vivências marcantes e autênticas. A empresa seleciona apenas propriedades que satisfazem seus altos padrões de qualidade, resultando em um portfólio de hotéis que prioriza os mínimos detalhes que os diferenciam. O Leaders Club é o programa exclusivo de fidelidade, em níveis, da Leading Hotels para viajantes que procuram experiências diferenciadas. O programa oferece serviços personalizados e benefícios exclusivos para melhorar sua estada em qualquer dos hotéis associados pelo mundo. Para mais informações, visite: www.lhw.com,  Facebook ou Instagram.

       

      #Hotel #Majestic #Barcelona #SPA #cafédamanhã #breakfast #brunch #turismo #viagem #Vip #vipvirtual





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •