• Gastronomia

      11/03/2020 | Festa da Paella do Vila Paraíso 2020

      9ª Festa da Paella do Vila Paraíso será no dia 7 de maio


      Cardápio preparado pelo Chef Ricardo Barreira  inclui as versões espanhola e caipira


      Uma das festas gastronômicas mais tradicionais da região de Campinas, a Festa da Paella do Restaurante Vila Paraíso comemora em 2020 seu 9º aniversário. Neste ano, a festa será no dia 7 de maio, uma quinta-feira, com vagas limitadas. Além do tradicional prato de origem espanhola, o cardápio inclui a versão caipira, criada pelo Chef Ricardo Barreira, e outras opções de entrada e sobremesa.
       

      Além dos pratos que chamam a atenção pelo aroma, sabor e cores, outra tradição da Festa da Paella é a preparação da comida pelo próprio Chef e toda a sua equipe, no meio do salão, para que os convidados possam ver detalhes como as paellas são preparadas.
       

      A tradicional paella espanhola teve origem na região de Valência, passando depois a ser consumida no litoral, quando a receita foi incrementada com frutos do mar. A iguaria foi trazida a São Paulo na primeira metade do século 20 pelos imigrantes. Na Espanha, é preparada, principalmente, pelos homens no fogão à lenha durante os almoços de domingo com a família.
       

      "A Festa da Paella virou uma tradição na região e é uma das ações mais concorridas da casa ao longo do ano", explica o Chef Ricardo Barreira, responsável pela cozinha do restaurante, fundado pela família Barreira.
       

      Além de saborear as especiarias a vontade, os convites também incluem entrada (uma ilha de tapas, sobremesa e bebidas à vontade, como água, suco (laranja e melancia), refrigerante, chopp Pilsen, Beg Gin, vinho e café, além de música ao vivo, com a DJ Lú Caruso.


      Os ingressos para Festa de 9 anos da Noite da Paella já estão sendo vendidos no próprio restaurante e na Padoca do Vila (Lagoa do Taquaral ), somente em dinheiro ou cartão. Os ingressos custam R$ 140,00 (adulto) e R$ 80 (infantil). O Restaurante Vila Paraíso oferece estacionamento gratuito, com serviço de manobrista incluso.


       

      SOBRE O RESTAURANTE VILA PARAÍSO

      Inaugurado há 19 anos, o Restaurante Vila Paraíso mantém a tradição de oferecer música de qualidade para os clientes durante o jantar. A casa está localizada em uma área de 300 mil m2, cercada por mata nativa da Área de Proteção Ambiental (APA). O espaço proporciona aos visitantes uma sensação única, em um ambiente bucólico e aconchegante, para encontros informais entre amigos e família.

       

      #Paela #VilaParaíso #NoiteDaPaela  #Restaurante #Festa #Chef #Gastronomia #JoaquimEgidio #Campinas #Vip #vipvirtual





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •