• Gastronomia

      02/04/2020 | Outback amplia delivery em Campinas

      Outback amplia delivery em Campinas e oferece diversos benefícios especiais

      O Outback anuncia uma novidade para os campineiros. A partir desta semana, o serviço de delivery da marca chega também ao restaurante do Galleria Shopping e passa a estar disponível nos três restaurantes Outback de Campinas (Galleria, Iguatemi e Parque D. Pedro). É possível pedir as delícias da rede em casa usando o aplicativo iFood e curtir um #MomentoOutbackEmCasa. Para celebrar essa novidade e incentivar os seus fãs a ficarem em casa, o Outback oferecerá diversas promoções durante as próximas semanas e é bom ficar sempre de olho: as novidades vão surgir a todo tempo com ofertas de encher a boca d’água.
       

      O cardápio oferece ícones como a famosa costela de porco Ribs on the barbie, as deliciosas sobreasas de frango Kookaburra Wings, além dos cortes de carne, massas, saladas, burgers, bebidas e sobremesa.
       

      Nosso delivery foi pensado para levarmos o #MomentoOutback aos nossos clientes em todas as ocasiões e por isso pensamos em todos os detalhes para garantir sempre a melhor experiência”, diz Denis Nogueira, gerente de Novos Negócios da Bloomin Brands no Brasil.
       

      “Fomos os primeiros a implantar o delivery do Outback no interior paulista, na unidade do Iguatemi Campinas, ainda no segundo semestre do ano passado. Como a receptividade foi excelente, na sequência levamos o serviço também para o Parque D. Pedro e agora chegamos ao Galleria Shopping, ampliando consideravelmente o raio de clientes atendidos”, afirma Marcia Piellusch, sócia regional do Outback Steakhouse.

       

      Dois pelo preço de um
       
      Essa é para os fãs dos steaks da casa. O Outback está presenteando seus clientes com steaks em dobro. O cliente poderá escolher dois cortes de carne com dois acompanhamentos por apenas R$ 79,90. A ação é válida até quinta-feira, 2 de abril, ou enquanto durarem os estoques.

       

      Cerveja Outback Colorado: leve três, pague uma
       
      Na compra de três cervejas Outback Colorado (300ml) pelo delivery, o cliente paga apenas uma (R$ 16,90). A ação é válida por tempo limitado, enquanto durarem os estoques. A cerveja Outback Colorado é exclusiva e com sabor inspirada no pão australiano, famoso por ser a cortesia de boas-vindas do restaurante. A cerveja, uma Rye Light American Wheat, traz lúpulo australiano, centeio e açúcar mascavo.



      Sobre o Outback Steakhouse

      O Outback Steakhouse possui 103 restaurantes no Brasil e está presente em 44 cidades, 16 estados brasileiros e Distrito Federal. No mundo está em 23 países nas Américas, Ásia e Oceania. O primeiro restaurante no país foi inaugurado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, em 1997. Com seus cortes de carne especiais e aperitivos icônicos como a Bloomin' Onion, o Outback caiu no gosto do brasileiro pela qualidade e sabor marcante da sua culinária, somados à descontração no atendimento e às instalações aconchegantes. Inspirado na Austrália, o restaurante enfatiza vários aspectos da cultura australiana, como esporte, pontos turísticos, paisagens icônicas, tradições e lazer. Além disso, a marca oferece uma experiência única, divertida e de altíssimo padrão que, no Brasil, ficou conhecida como #MomentoOutback. A rede Outback Steakhouse pertence ao grupo Bloomin’ Brands, que conta com outras marcas no país, como Abbraccio Cucina Italiana e Fleming’s Prime Steakhouse & Wine Bar.





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •