• Gastronomia

      29/04/2020 | Padoca do Vila café da manhã pelo delivery

      Padoca do Vila

      Padoca do Vila aposta em kits de café da manhã pelo delivery

      Casa se reinventa e cria três opções de pedidos pelo iFood

      O setor de alimentação fora do lar, formado por bares e restaurantes, vem se reinventando para atravessar a quarentena e o período de retomada das atividades econômicas. Com as atividades paralisadas desde a segunda quinzena de março e após colocar em férias os funcionários, a Padoca do Vila retomou parcialmente suas operações.

      Ainda sem poder atender de forma presencial, por determinação dos decretos de quarentena do Estado e Município de Campinas, a rede formada pelas unidades de Joaquim Egídio e Taquaral decidiu apostar no desenvolvimento de novos produtos e canais de vendas.

      Até o fechamento temporário de suas atividades, a Padoca do Vila atendia seus clientes exclusivamente de forma presencial nas duas unidades ou através de eventos. Durante o fechamento, a família Barreira estudou as mudanças de hábitos do consumidor e encontrou dentro de casa um formato de produto capaz de manter o negócio funcionando, até a retomada definitiva das operações.

      A fórmula encontrada pela direção da casa foi aproveitar a sua estrutura e levar a experiência no café da manhã para dentro da casa dos clientes. “Já fazíamos isso antes com empresas e até mesmo no restaurante. E porque não aproveitar o momento de reinvenção do mercado para levar nossa expertise para dentro da casa do cliente e oferecer uma experiência diferente às pessoas?”, questiona Fernanda Barreira, Gerente de Marketing da Padoca do Vila e do Restaurante Vila Paraíso.

      Na linha de desenvolvimento de novos serviços, o Chef Ricardo Barreira criou o KIT Padoca. São três opções de café da manhã, cuja proposta é oferecer os produtos da Padoca do Vila para a família começar o dia diferente, com produtos frescos e que remetam ao café da fazenda e balanceado.

      Inicialmente, estão sendo oferecidos três kits.



      PADOQUEIROS

      Com dois sucos pequenos (tradicional ou toddy) quatro pães de queijo, salada de frutas grande com granola, um pão de mandioca fabricado pela casa, 250g muçarela fatiada, 250g presunto fatiado e 50g manteiga e flor de sal

       

      MESTRE CUCA

      250g de café Virginia coffee roasters, seis pães de queijo, uma salada de frutas grande com iogurte de maracujá Atilatte e granola, dois sucos pequenos (linha especial ou toddy), um pão de mandioca, um pão rústico, 250g de muçarela de búfala fatiada, 250g de peito de peru fatiado, 50g de manteiga com flor de sal, 50g de manteiga de ervas e flor de sal, 100g de requeijão cremoso e dois pedaços de bolo de cenoura

       

      TOP CHEF

      250g de café Virginia coffee roasters, seis pães de queijo, uma salada de frutas grande  com iogurte de maracujá Atilatte e granola, três sucos pequenos (linha especial ou toddy) um pão de mandioca, um pão rústico, 250g de muçarela de búfala fatiada, 250g de peito de peru fatiado, 250g de queijo Mantiqueira com alecrim produzido pela Fazenda Atalaia e geleia de pimenta, 50g de manteiga com flor de sal, 50g de manteiga de ervas e flor de sal, 100g de requeijão cremoso, dois pedaços de bolo de cenoura, um Raw Cake de Mirtilo, um iogurte Atilatte de baunilha com geleia de frutas da estação e granola

       

      DELIVERY

      Segundo Fernanda, os pedidos de Kits poderão ser feitas através do aplicativo iFood ou pelo canal direto do WhatsApp da Padoca, pelo número (19) 99343.9016. “Nas regiões da cidade onde o aplicativo não entrega, teremos um serviço de entrega próprio”, afirma ela.

      Além dos combos, no iFood o cliente também vai encontrar uma variedade de produtos da Pacoca.





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •