• Gastronomia

      19/05/2020 | Iguatemi e Galleria - Drive thru

      Drive thru permanece em funcionamento no Iguatemi Campinas e no Galleria Shopping
       

      Implementado inicialmente para o Dia das Mães, serviço teve um bom retorno e será mantido

      O serviço de drive thru, que possibilita a compra e recebimento de produtos com comodidade e segurança, agradou os clientes e permanece funcionando no Iguatemi Campinas e no Galleria Shopping, assim como em outros nove empreendimentos da rede Iguatemi. Lançado no dia 28 de abril, como mais uma alternativa de venda para os lojistas, o novo serviço já conta com a adesão de mais de 140 operações em Campinas.
       
      A dinâmica de compra segue as mesmas premissas divulgadas anteriormente, com todos os cuidados de higiene sendo respeitados, como o uso obrigatório de máscaras faciais e luvas, higienização prévia dos produtos e álcool em gel à disposição para assegurar que os clientes tenham uma experiência de compra segura.

      "O sistema de drive thru mostrou ser uma alternativa de compra para os clientes e lojistas do shopping neste momento e, por conta disso, decidimos manter essa ação em nossos shoppings. Estamos constantemente em busca de novas ações que facilitem o dia a dia, tornando a experiência de compra mais ágil sem abrir mão da segurança que o momento atual exige", conta Alexandre Biancamano, diretor de marketing da rede Iguatemi.

      No Iguatemi Campinas, os clientes encontram opções de lojas dos diversos segmentos, como Animale, Bo.Bô, Cia Marítima, Fast Shop, Iplace, Le Creuset, Louis Vuitton, Michael Kors,  Tramontina e Vivara.



      No Galleria Shopping, os clientes podem fazer suas compras em operações também dos mais variados segmentos, como Alcaçuz, Anacapri, Arezzo, Cotton On Kids, Dry Center, Livraria Leitura, Pandora, Riachuelo, Richards e Track&Field, entre diversas opções.

      O drive thru permanece disponível de segunda a domingo, das 12h às 20h. No Iguatemi Campinas, o acesso deve ser feito pela Avenida Iguatemi, 777, estacionamento P2 – Deck Parking e no Galleria Shopping, pela rodovia D. Pedro I, km 131,5 – entrada G2 - estacionamento inferior, e os clientes deverão seguir as sinalizações internas.

      Para saber mais, acesse os sites dos shoppings www.iguatemicampinas.com.br e www.galleria.com.br. Hashtags: #DriveThruIguatemiCampinas #IguatemiComVocê #DriveThruGalleria




      Sobre o Iguatemi Campinas - O Shopping Center Iguatemi Campinas foi o primeiro shopping do Brasil construído fora das grandes capitais e tornou-se o melhor complexo de uso misto do interior de São Paulo.  Segundo shopping da Iguatemi Empresa de Shopping Centers e maior complexo da rede, são 388 operações com diversas opções de moda – marcas nacionais e internacionais –, gastronomia, casa/decoração, tecnologia, cultura e lazer.  Com um ambiente agradável e pensado nos mínimos detalhes, o empreendimento proporciona conforto e conveniência para seus clientes em um único lugar e apresenta diferenciais como o mais moderno teatro da cidade, dois complexos de cinema – incluindo um prime –, duas megalivrarias, além da única torre de estacionamento coberto entre os shoppings da região, com sistema de sinalização de vagas.




      Sobre o Galleria Shopping - Com arquitetura diferenciada e um ambiente paisagístico que valoriza as áreas livres e arborizadas, o Galleria Shopping foi responsável por introduzir no país o conceito de lifestyle, principalmente por seguir o estilo de um open mall. O empreendimento, que pertence à Iguatemi Empresa de Shopping Centers, destaca-se como um dos mais sofisticados centros de compras do país e apresenta um mix de operações completo formado por lojas especializadas em moda e acessórios, além de opções de gastronomia, serviços, lazer e entretenimento. Adicionalmente, o shopping faz parte de um complexo multiuso e oferece conforto e conveniência para os clientes.





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •