• Gastronomia

      22/06/2020 | Abbraccio Box

      Abbraccio lança box especial no delivery que inclui entrada, prato principal e sobremesa por R$ 49,90

      Entre opções disponíveis na plataforma estão sete pratos principais, três entradas e uma sobremesa, para uma experiência completa no horário do almoço, e consumo na própria embalagem

      Para oferecer praticidade e muito sabor neste período em que as pessoas estão utilizando o delivery com mais frequência, o Abbraccio, rede de restaurantes inspirada no lifestyle italiano, anuncia o lançamento do "Abbraccio Box", a partir de 17 de junho. A novidade, disponível de segunda a sexta-feira, das 11h30 às 15h, contempla uma refeição completa que inclui entrada, prato principal e sobremesa pelo preço de R$ 49,90. A ideia é proporcionar uma experiência completa dentro da casa do consumidor, inclusive com opções vegetarianas. A embalagem é especial, feita de papel, e a ideia é que o consumo seja feito na própria caixa, sem necessidade de uso de louça. Os pedidos devem ser feitos no iFood e chegam via delivery. Além disso, os clientes ainda têm a possibilidade de fazer a retirada no restaurante instalado no primeiro piso do Shopping Center Iguatemi Campinas.

      "Criamos o Abbraccio Box, inspirado na Bentô Box (espécie de marmita japonesa), para oferecer praticidade com uma experiência completa. A ideia é oferecer um ótimo custo-benefício para o almoço, mas sem abrir mão do sabor e da qualidade. Então, desenvolvemos uma embalagem única que conserva a temperatura e a textura dos alimentos, para que o cliente tenha a opção de comer na própria caixa, sem sujar louça", destaca Andréa França, head de Marketing do Abbraccio.

      Entre os sete pratos principais disponíveis exclusivamente na plataforma Abbraccio Box estão Penne Rose (com ou sem frango); Spaghetti Campagnolo; Fettucine Alfredo; Spaghetti Bolognese; Spaghetti Polpetti (com almôndegas); e Penne Veggie Alfredo. Já as opções de entrada são Arancini (três unidades); Salada Caesar ou Salada da Casa. E a sobremesa é a irresistível Duo de Palha Italiana de colher, exclusiva do box.


      Sobre o Abbraccio

      O Abbraccio conta com 12 unidades no país, localizadas nas cidades de São Paulo, Campinas, Rio de Janeiro, Niterói e Brasília. Com a filosofia "Todos os abraços acontecem aqui", traz uma experiência diferenciada de casual dining fundamentada na hospitalidade calorosa e em um cardápio variado, com um toque moderno e vibrante. Ambiente inspirado no lifestyle italiano, com cozinha aberta que permite que os clientes acompanhem de perto a preparação dos pratos com massas artesanais e ingredientes frescos. O Abbraccio restaurante pertence ao grupo Bloomin' Brands, que também conta com a marca Outback Steakhouse no país.





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •