• Gastronomia

      25/06/2020 | Draco Still House - Draco Negroni

      Negroni engarrafado é novidade da Draco Still House

      Com receita exclusiva, edição especial e limitada promete aquecer o inverno dos amantes do coquetel centenário, de origem italiana

      Reconhecida pela excelência na produção de gin, a Draco Still House lança o Draco Negroni e brinda a chegada da estação mais fria do ano. Sofisticada, a edição especial do clássico da coquetelaria mundial é limitada. São mil garrafas numeradas e certificadas, disponíveis para pré-venda no site a partir do dia 23 de junho.

      Marcante e envolvente, a releitura é produzida com uma receita secreta do mixologista e empresário Rodrigo Marcusso, fundador da marca. Gin Draco London Dry, Campari e Vermouth artesanal compõem o lançamento. "O Negroni é um dos coquetéis mais populares do mundo, combina com o inverno e com a proposta da Draco. Notamos o interesse crescente do público pela bebida e criamos essa novidade que tem tudo para promover uma experiência singular aos nossos clientes", ressalta Marcusso.

      As unidades, de 750 ml, acompanham um copo exclusivo e custam R$ 140,00 cada. As entregas serão realizadas a partir do dia 10 de julho.



      Sobre a Draco Still House

      Fundada pelo empresário Rodrigo Marcusso, a destilaria é responsável pela produção do primeiro Gin London Dry Brasileiro Premium, produzido no País desde 2016. Uma mistura de clássicos botânicos importados e os cítricos tangerina e limão cravo, a bebida foi reconhecida pela Revista Go Where como o melhor gin nacional e o number five do mundo – em uma degustação às cegas com 16 rótulos, inclusive, gigantes internacionais.

                  Em 2020, a marca lançou o gin Draco Néroli, novidade que chamou atenção do público pela leveza, frescor e perfeita harmonia entre os botânicos zimbro, capim limão, gengibre e flor de laranjeira, usados em sua composição.


      Serviço
      Draco Still House

      Draco Negroni + copo exclusivo: R$ 140,00 (750ml)
      Vendas: https://bit.ly/2Vbr6Yl
      Telefone/ WhatsApp: (19) 95322-6473
      Redes sociais: @dracogin | facebook.com/dracogin
      Endereço: Fazenda Santo Antônio – Estrada do Barreiro s/n, Engenheiro Coelho – SP

      #Draco #gin #Negroni #DrocoNegroni #dracogin #vip #vipvirtual





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •