• Gastronomia

      31/07/2020 | Lanchão dará 450 growlers de chopp

      Lanchão

      Rede Lanchão dará 450 growlers de chopp no mês de agosto em homenagem aos pais

      Serão duas ações diferentes ao longo do mês abrangendo 27 lojas de sete cidades

      O Lanchão Hambugueres & Cia fará em Agosto suas duas primeiras grandes ações de marketing em 30 anos de existência. Para celebrar o Dia dos Pais, ao longo de todo o mês a rede distribuirá 450 growler de chopp em duas ações diferentes, abrangendo 28 lojas de sete municípios: Campinas, Hortolândia, Sumaré, Valinhos, Indaiatuba, São Roque e Limeira. A primeira ação, do dia 1º até o dia 31, premiará diariamente quatro pessoas por loja, enquanto a segunda, na véspera da data (08), serão mais 12 litros por unidade.
       

      Na campanha no decorrer do Agosto, os clientes que efetuarem uma compra – por delivery ou retirada -, de um e lanche e um growler, devem fazer um vídeo com os dois produtos em sua casa e postar no próprio Instagram com os dizeres: Eu quero Chopp de graça do @lanchaobrasil e @cervejariagermania!.

       
      As quatro primeiras postagens do dia receberão um cupom para que, na próxima compra, no prazo de dez dias, retire um growler de 1 litro de chopp. Ao todo, serão 124 ganhadores ao longo de todo o mês.
       

      A segunda campanha será na véspera do Dia dos Pais, no sábado dia 8. Neste dia, cada uma das 27 lojas participantes dará um growler de um litro para as doze primeiras compras do dia.
       

      Roger Domingues, sócio da rede Lanchão, explica que estas promoções têm um significado especial por conta da pandemia. “Vivemos um período tenso, de isolamento social e queremos realizar algo diferente que possa levar um pouco de alegria para os pais em um momento delicado que vivemos, para que ele possa celebrar, junto com a família, esta data especial”.
       

      A parceria com a Cervejaria Germânia, celebrada neste mês, também foi outro fator que contribuiu para a efetivação das ações. “Esta união de forças e negócios neste momento tem proporcionado novas ações de marketing, beneficiando os clientes das duas marcas”, afirma Roger Domingues. “Como estas 27 lojas em sete cidades já passaram a oferecer os produtos da Germânia, decidimos iniciar esta campanha com todas elas”, completa.





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •