• Gastronomia

      16/08/2020 | Leopoldo Restaurante anuncia reabertura

      Leopoldo Restaurante anuncia novo cardápio para reabertura

      Retomada das atividades ocorreu na quinta-feira, dia 13, com todas as medidas sanitárias e protocolos exigidos pela prefeitura

      Após 147 dias fechado, devido à pandemia, o Leopoldo Restaurante, no Cambuí,  reabriu a casa na quinta-feira, dia 13 de agosto, e apresenta um novo cardápio, assinado pelo chef Gabriel Grassmann. Por enquanto, o atendimento ao público ocorre apenas no almoço – de terça a sexta das 11h45 às 14h45 e aos sábados e domingos das 12h às 15h30 –, e segue todas as medidas temporárias e emergenciais de prevenção pelo contágio de COVID-19, estabelecidas pela Prefeitura Municipal de Campinas.

      Reconhecido por trazer a Campinas o melhor da cozinha internacional e surpreender os clientes com pratos originais e impecáveis, o chef Gabriel Grassmann, sócio proprietário do restaurante, comemora a retomada das atividades. “Aproveitamos a quarentena para criar receitas e testar possibilidades, então, é um prazer voltar com novidades e poder colocar tudo isso em prática. Estamos ansiosos para proporcionar novas experiências gastronômicas ao público do Leopoldo”, ressalta. 

      O cardápio conta com 23 opções e, para começar, o chef sugere Pera assada com mousseline de gorgonzola e endívia ou Torta de carne marinada e cozida com cerveja preta e especiarias.
      Entre as alternativas de pratos principais, Fish’n chips tradicional (peixe branco), Sobrecoxa recheada com pasta de tâmaras, molho de hortelã, arroz jasmim e lentilha e Curry vegano de abóbora, acompanhado por arroz jasmim e chips de mandioquinha chamam atenção.
      Para finalizar, Crepe flambado acompanhado por chantilly fresco, Pudim de cumaru e Bolo de chocolate sem glúten com mousse de doce de leite são ótimas pedidas. 

      Além das opções do cardápio para consumo no restaurante, o Leopoldo mantém a prática do período de isolamento social e divulga semanalmente um menu especial para o almoço de domingo. A possibilidade, com entrada, principal e sobremesa, está disponível para retirada no restaurante e os pedidos devem ser realizados antecipadamente.

      Serviço
      Leopoldo Restaurante
      Endereço: Rua Padre Almeida, 810, Cambuí - Campinas
      Telefone: (19) 3255-6655 | (19) 98968-0372
      Horário de funcionamento: de terça a sexta, das 11h45 às 14h45, e aos sábados e domingos das 12h às 15h30. 
      Redes sociais: @leopoldorestaurante | @chefggrassmann
      http://www.leopoldorestaurante.com.br





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •