• Gastronomia

      01/09/2020 | Noite da Paella do Vila Paraiso

      Restaurante Vila Paraíso

      Restaurante Vila Paraíso volta com a tradicional noite da Paella

      Iguarias nas versões espanholas e mineira esquentam a noite de quinta-feira na casa

      A tradicional Noite da Paella, uma das atrações gastronômicas do Restaurante Vila Paraíso, no distrito de Joaquim Egídio em Campinas (SP), está completando nove anos em 2020. Após mais de cinco meses interrompido pela quarentena, o evento retorna ao cardápio da casa nesta quinta-feira, dia 03 de setembro, com versões espanhola e brasileira servidas das 18h às 22h, horário estabelecimento para funcionamento dos restaurantes na fase amarela do Plano São Paulo.
       

      Na Noite da Paella o cliente paga um preço fechado, de R$ 75,00, com direito a degustar as duas versões da paella da casa – tradicional espanhola e a caipira, preparada com ingredientes nacionais – a vontade. O cardápio ainda inclui antepastos na entrada, mais uma sobremesa com a assinatura do Chef Ricardo Barreira. A tradicional paella espanhola é preparada com arroz, frutos do mar frescos e carnes.
       

      Embora a paella seja a principal atração da noite, o Vila Paraíso não deixa de servir os demais pratos do cardápio para aqueles que não apreciam a iguaria.
       

      Por esta operando com apenas 40% da capacidade, Fernanda Barreira, Gerente de Marketing, recomenda que as pessoas façam reservas antecipadas, evitando chegar a casa e não poder entrar e também evitar filas e aglomerações neste momento ainda delicado da pandemia.

       

      SOBRE O RESTAURANTE VILA PARAÍSO

      O Restaurante Vila Paraíso está localizado em uma área de 300 mil m2, cercada por mata nativa da Área de Proteção Ambiental (APA). O espaço proporciona aos visitantes uma sensação única, em um ambiente bucólico e aconchegante, para encontros informais entre amigos e família. Durante o dia, entre quinta-feira e domingo, o restaurante oferece um amplo espaço de lazer para as crianças e um playground em madeira, com monitores, a fim de aumentar a tranquilidade dos pais.
       

      Para completar a tranquilidade nas refeições, a casa possui um amplo estacionamento, com o serviço de manobristas, sem custos adicionais aos clientes. O estabelecimento busca sempre dar o máximo de atenção e conforto aos visitantes, desde a hora em que entrega o veículo no serviço de vallet, até a hora de partir.

       

      Serviço:

      Noite da Paella do Vila Paraiso

      Data: Todas as quintas-feiras, a partir das 20h
      Valor: R$ 75,00 para comer à vontade
      Endereço: Av. Heitor Penteado, 1716 - Distrito de Joaquim Egídio, Campinas (SP)
      Estacionamento com manobrista e música do vivo grátis
      Reservas: 19 3298 6913 / 19 3231-7287
      Site: http://restaurantevilaparaiso.com.br/
      Página no Facebook: facebook.com/restaurantevilaparaiso.





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •