• Gastronomia

      14/09/2020 | Dia do Cliente: Outback presenteia seus fãs

      Dia do Cliente: Outback presenteia seus fãs com a icônica cebola Bloomin' Onion


      Ação acontecerá somente nas lojas físicas e para participar basta gerar o cupom; no delivery, marca oferecerá combo com desconto pra celebrar a data
       

      Como já é tradição em algumas datas especiais, o Outback Steakhouse vai presentear clientes com um de seus ícones mais pedidos. Desta vez, no Dia do Cliente, celebrado em 15 de setembro, a marca de temática australiana vai oferecer, por conta da casa, a famosa cebola gigante dourada Bloomin' Onion. Para participar, o cliente precisa primeiro gerar o cupom da promoção - pelo site http://www.meuoutback.com.br/promo/diadocliente - e, ao apresentar o voucher no restaurante, fazer o pedido de um prato principal ou outro aperitivo. O benefício não é válido para delivery ou retirada no local, e só será aceito um voucher por mesa.
       

      Pensando ainda nos clientes que preferem curtir um #MomentoOutbackEmCasa, a rede anuncia também o retorno do Combo Família especialmente para serviço delivery via iFood. Na oferta, Ribs on the Barbie + 1 acompanhamento + Kookaburra Wings saem por R$ 99,90. A Ribs on the Barbie é uma deliciosa costela de porco preparada em chama aberta, como manda a tradição australiana, marinada com um mix secreto de temperos. Essa delícia vem ainda com as Cinnamon Apples. Já as Kookaburra Wings são 10 sobreasas empanadas com um blend de temperos à escolha: light, medium ou hot. Molho tipo Blue Cheese e aipo crocante acompanham. Para aproveitar, basta verificar a disponibilidade no app iFood.
       

      As promoções em comemoração ao Dia do Cliente serão válidas apenas no dia 15 de setembro, durante o horário de funcionamento dos restaurantes ou enquanto durarem os estoques, e não são cumulativas com outras ações. Em Campinas, são três Outback, nos shoppings Iguatemi, Parque D. Pedro e Galleria.



      Sobre o Outback Steakhouse

      O Outback Steakhouse possui 103 restaurantes no Brasil e está presente em 43 cidades, 16 estados brasileiros e Distrito Federal. No mundo está em 23 países nas Américas, Ásia e Oceania. O primeiro restaurante no país foi inaugurado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, em 1997. Com seus cortes de carne especiais e aperitivos icônicos como a Bloomin' Onion, o Outback caiu no gosto do brasileiro pela qualidade e sabor marcante da sua culinária, somados à descontração no atendimento e às instalações aconchegantes. Inspirado na Austrália, o restaurante enfatiza vários aspectos da cultura australiana, como esporte, pontos turísticos, paisagens icônicas, tradições e lazer. Além disso, a marca oferece uma experiência única, divertida e de altíssimo padrão que, no Brasil, ficou conhecida como #MomentoOutback. A rede Outback Steakhouse pertence ao grupo Bloomin' Brands, que ainda conta com a marca Abbraccio no país.





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •