• Gastronomia

      29/10/2020 | Rancho Colonial Grill

      Rancho Colonial Grill incorpora cortes de carnes britânicas em seu cardápio

      As carnes britânicas são o resultado do cruzamento de três raças: Red Angus, Black Angus Hereford

      Fundada há 30 anos e referência em carnes na região de Campinas, o Rancho Colonia Grill está inovando seu menu com uma seleção de cortes de carnes britânicas, consideradas de alta excelência no setor gastronômico e por quem aprecia churrascos de alta qualidade. Importadas do Uruguai, as carnes britânicas são o resultado do cruzamento de três raças: Red Angus, Black Angus Hereford, uma proteína mais marmorizada, entremeada de gordura, extremamente macia e sabor diferenciado das demais raças bovinas servidas no Brasil.
       

      Este cruzamento de raças britânicas no Uruguai vem ganhando força no mercado brasileiro por inúmeras razões. Além da qualidade diferenciada da carne, os rebanhos ficam soltos em pastos planos e em temperatura fria, fatores influenciadores na maciez e no sabor da carne.
       

      O cardápio com a nova seleção conta com seis cortes: T. Bone (Steak de aproximadamente 450 gramas), Chorizo (em medalhões de aproximadamente 329 gramas), Assado de Tiras de Costela (com 400 gramas), Prime Rib (steak de aproximadamente 450 gramas), Picanha em Tiras e Short Rib (steak de aproximadamente 400 gramas), todos grelhados ao ponto e suculentos.
       

      Todos os pratos são guarnecidos com arroz carreteiro, feijão tropeiro, salada de rúcula com cebola, pães da casa, farofa, cebolete, vinagrete e pimenta caseira.
       

      Segundo o proprietário e fundador do Rancho Colonial Grill, Sérgio De Simone, nos 30 anos em que a casa esta aberta a inovação, novidades e qualidade sempre estiveram em primeiro lugar. “Há algum tempo já estudávamos incorporar as carnes britânicas em nosso cardápio, mas tivemos que adiar o lançamento por conta do isolamento e as portas fechadas por 140 dias”, conta. “E em breve, estaremos lançando também cortes de costela Angus, um corte que hoje um carro-chefe do nosso cardápio”.
       

      O Rancho Colonial Grill, localizado na Avenida. Francisco de Paula Oliveira Nazaré, em Campinas, com capacidade para 140 pessoas.





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •