• Gastronomia

      11/12/2020 | Outback e Abbraccio opções de presentes

      Outback e Abbraccio apresentam opções perfeitas de presentes por até R$ 30
       

      Marcas apostam em novidades com preços acessíveis e sabores exclusivos para os mimos do final de ano

      O ano está acabando e é justamente nesta época que as pessoas aproveitam para presentear amigos e familiares. Alguns brasileiros ficam esperando ansiosos pelas festas que marcam o mês de dezembro para que possam também saborear seus pratos e bebidas favoritas. Pensando nisso, as marcas Outback Steakhouse e Abbraccio anunciam o lançamento de produtos que prometem deixar as comemorações ainda mais gostosas, com opções que cabem no bolso e que podem ainda ser ótimas opções de presentes.

      A rede de restaurantes de temática australiana, Outback Steakhouse, apresenta uma novidade de dar água na boca: o Choco Thunder Box. Uma exclusiva caixa com oito unidades de 25gr cada do brownie com nozes pecãs da icônica sobremesa da marca, o Chocolate Thunder from Down Under, cobertas com chocolate ao leite. A novidade se torna mais especial por ter uma linda embalagem, sendo uma ótima opção de presente. Com o valor de R$ 29,90, o lançamento já está disponível e é edição limitada, ou enquanto durarem os estoques.  

      Já o Abbraccio, dando continuidade a uma parceria que já é sucesso, se uniu novamente com a marca Stella Artois e anuncia o lançamento de um Panettone Salgado (300g). A novidade leva cerveja Stella Artois na composição da massa, combinada com parmesão e um mix de temperos característicos e exclusivos do Abbraccio, que juntos, resultam em um produto com textura macia e repleto de sabor. Aquecido no forninho, fica perfeito com uma Stella Artois gelada. O lançamento chegou aos restaurantes da rede no dia 1º de dezembro, mas é preciso correr porque a novidade também ficará disponível por tempo limitado, ou enquanto durarem os estoques. Cada unidade tem 300 gramas, custa R$ 29, e vem em uma embalagem exclusiva, perfeita também para presentear alguém especial.

      O ​Choco Thunder Box do Outback e o Panettone Salgado do Abbraccio podem ser encontrados nas unidades de cada rede de restaurantes ou através de pedidos via delivery, feitos exclusivamente pelo aplicativo iFood.  

      Na região, há várias unidades do Outback Steakhouse: em Campinas nos shoppings Iguatemi, Parque D. Pedro e Galleria, em Piracicaba no Shopping Piracicaba, em Jundiaí no JundiaíShopping e em Itupeva no Outlet Premium São Paulo, além de uma unidade do Abbraccio, localizada no primeiro piso do shopping Iguatemi Campinas.    

       

      Sobre o Abbraccio    

      O Abbraccio conta com 12 unidades no país, localizadas nas cidades de São Paulo, Campinas, Rio de Janeiro, Niterói e Brasília. Com a filosofia "Todos os abraços acontecem aqui", traz uma experiência diferenciada de casual dining fundamentada na hospitalidade calorosa e em um cardápio variado, com um toque moderno e vibrante. Ambiente inspirado no lifestyle italiano, com cozinha aberta que permite que os clientes acompanhem de perto a preparação dos pratos com massas artesanais e ingredientes frescos. O Abbraccio restaurante pertence ao grupo Bloomin' Brands, que também conta com a marca Outback Steakhouse no país.    

       

      Sobre o Outback Steakhouse  

      O Outback Steakhouse possui 109 restaurantes no Brasil e está presente em 49 cidades, 16 estados brasileiros e no Distrito Federal. No mundo está em 23 países nas Américas, Ásia e Oceania. O primeiro restaurante no País foi inaugurado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, em 1997. Com seus cortes de carne especiais e aperitivos icônicos como a Bloomin' Onion, o Outback caiu no gosto do brasileiro pela qualidade e sabor marcante da sua culinária, somados à descontração no atendimento e às instalações aconchegantes. Inspirado na Austrália, o restaurante enfatiza vários aspectos da cultura australiana, como esporte, pontos turísticos, paisagens icônicas, tradições e lazer. Além disso, a marca oferece uma experiência única, divertida e de altíssimo padrão que, no Brasil, ficou conhecida como #MomentoOutback. A rede Outback Steakhouse pertence ao grupo Bloomin' Brands, que ainda conta com a marca Abbraccio no País.





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •