• Gastronomia

      25/03/2021 | Maui Poke House em breve no Cambuí

          O restaurante Maui Poke House inaugura em breve em Campinas

          Além de pratos frescos e saudáveis servidos em bowls, a casa oferece drinks únicos

          Atendendo a pedidos, a cidade de Campinas ganhará em breve uma unidade do Maui Poke House, restaurante especializado na culinária havaiana.  A marca nasceu da ideia de unir o lifestyle de um grupo de amigos com uma culinária diferenciada, saudável e prática, com preço justo. Tudo isso ainda somado a um ambiente incrível  para se sentir na praia, do almoço ao jantar, e até para um happy hour também! Nas próximas semanas divulgaremos a data que o restaurante irá abrir ao público no tradicional bairro do Cambuí, na Rua Sampainho, 305.

          O cardápio do Maui Poke House conta com saborosas opções de poke, além de  entradas e opções empanadas, tudo desenvolvido pelo chef Amaury Abbondanza, que também é um dos sócios do Maui.  Amaury passou pela cozinha de restaurantes do mundo inteiro, entre eles o Nobu, uma das casas de gastronomia japonesa mais conceituadas do mundo.  Abbondanza diz que: "O Poke nada mais é do que ingredientes encontrados na culinária japonesa feitos de forma diferente, usando o  contraste de quente e frio com leveza e harmonização, tudo junto em um bowl com temperos especiais".

          O menu do restaurante, além dos pokes diferenciados como o "Ahi Poke",  traz deliciosas opções de entradas como o "Rock Shrimp", o verdadeiro camarão rosa crocante, servido com creamy spicy sauce. Mas o preferido da galera ainda é o "Tradiça", que leva salmão cru em cubos, manga, coco, sunomono, alga nori, amêndoas em lâminas, chips de batata doce, mix de gergelim, cebola roxa, cebolinha e um delicioso molho de óleo de gergelim e shoyu light. Em todos os pokes, o cliente tem  a liberdade de escolher a base, dentre elas: arroz japonês, arroz integral, folhas ou grãos. Opções veggie também estão no menu. Para as crianças, a casa oferece o Poke Kids, na medida para os pequenos! E as novidades não param, o Maui é pet friendly, e dá um biscrok e água fresca a todos os pets que fazem uma visita.

          Outro destaque do Maui Poke House é carta de bebidas, assinada pelo mixologista Daniel Neiva, dono do Cocktail Menu. O cardápio foi desenvolvido para harmonizar com o cardápio da casa e traz uma variedade de cervejas e  drinks como o tradicional "Hawaii Mule" e o " Brazilian Storm", a bebida que leva cachaça com infusão de especiarias, maracujá, limão e mel.  Para os que não bebem álcool, a casa oferece diversas opções de Soft Drinks, como o "Amor e Amora", uma perfeita combinação de amora, limão siciliano, espuma de gengibre e hortelã.

          Para a sobremesa, a marca registrada é o "Brownie do Maui", um delicioso brownie de chocolate, servido com sorvete de creme, muita cobertura de chocolate e um morango no topo.

          Para combinar com a proposta descontraída da casa, o arquiteto Walter Gola assina o projeto da nova unidade com 250 m², decorada com artes itinerantes e objetos de esportes como prancha de surfs, localizada na Rua Sampainho, 305, no bairro do Cambuí.

          A casa funcionará no horário do almoço ao jantar e também com pedidos para entrega Para reservas e mais informações, o telefone é: (19) 3396-7600.

          Sobre a família Maui Poke House

          Do amor por praia, esportes, drinks e alimentação saudável dos amigos Phelipe Silva, Thomas Rosén, Juliano Gola e Amaury Abbondanza nasceu a ideia de um novo negócio, o Maui Poke House. Uma casa de culinária havaiana inédita, seguindo o lifestyle dos sócios, e inaugurada em Alphaville, em novembro de 2018. O estilo de vida dos amigos, também está presente no ambiente das casas proporcionando que o cliente se sinta em uma casa na praia. Além da gastronomia saudável, a carta de bebidas é toda harmonizada com o menu do restaurante de pokes, entradas e opções empanadas a preço justo. O Maui Poke House é a opção perfeita do almoço ao  jantar, e também para o happy hour. Além da unidade de Alphaville, após muita procura, o Maui chegou a São Paulo. São três dark kitchens que atendem delivery e to go nos bairros Butantã, Lapa e no município de Osasco. Atendendo a pedidos,  a casa chegou a Campinas (SP). Os sócios, não param e fundaram a Família Alma, que engloba além do Maui Poke House, o restaurante Sharik Arabian Food and Lounge, que é vizinho do Maui em Alphaville. O Sharik é uma casa moderna e aconchegante, especializada em culinária árabe aromática e inesquecível, mas também com preço acessível, seguindo o mesmo estilo de vida dos sócios e do Maui.

          Serviço
          A família do Maui Poke House já chega em Campinas com sócios na cidade, em breve.
          Unidade de Campinas: Rua Sampainho, 305, no bairro do Cambuí.
          Telefone: (19) 3396-7600
          Site: https://www.mauipokehouse.com.br/
          Facebook: https://www.facebook.com/mauipokehouse/
          Instagram: https://www.instagram.com/mauipokehouse/





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •