• Gastronomia

      22/04/2021 | Rede Lanchão reabre unidades

      Rede Lanchão reabre unidades nos shoppings neste sábado, mas expectativa é baixa

      Funcionamento com 25% não deve atrair grande público

      Com operações fechadas desde o inicio de abril, quando o Estado de São Paulo voltou para a Fase Vermelha no Plano São Paulo, a Rede Lanchão reabre neste sábado, dia 24, suas unidades em três shoppings de Campinas. A retomada dos trabalhos das 11h às 19h, horário permitido na Fase de Transição, no entanto, é vista com preocupação diante do horário reduzido e da limitação de público a 25%.
       

      Com a mudança de fase, três lojas da rede serão reabertas neste final de semana: Parque Dom Pedro e Shopping das Bandeiras, ambos em Campinas, e a de Itaquaquecetuba. Em todas elas a reabertura ocorrerá com equipes reduzidas, segundo o diretor da Rede, Roger Domingues.

       
      Para ele, é impossível retomar com todos os funcionários neste momento. “O movimento de pessoas e vendas registrado no primeiro final de semana nos centros de compra foi baixo e isso traz insegurança neste momento para uma retomada mais forte das operações”, justifica.
       

      Segundo ele, outro fator preocupante nesta fase diz respeito à limitação do público, em 25%, nível considerado bastante baixo. “Nas outras fases, quando os shoppings podiam receber 40%, as vendas já foram ruins e agora, com este limite ainda mais restritivo, que nunca vimos, as previsões são ainda piores”, afirma o empresário.
       

      Domingues lembra que estas três unidades que estão retomando o atendimento presencial representam menos de 5% de toda a rede com unidades por todo o Brasil. “Nossas lojas operam em ruas e ainda continuam impossibilitadas de receber os clientes, só podendo operar pelo delivery e retirada, sistemas insuficientes para cobrir as despesas”.





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •