• Gastronomia

      29/07/2021 | Giraffas lança vídeo institucional

      Giraffas lança vídeo institucional "Ímã" com veiculação nacional
       

      Rede também traz vídeo com o mesmo conceito com os valores promocionais do Frango Crocante

      O novo vídeo institucional do Giraffas, maior rede de refeições completas do país, traz os pratos, sanduíches e sobremesas da rede como estrelas do filme publicitário que se baseia na variedade de produtos do cardápio para diferentes consumidores e horários do dia. Com outro filme no mesmo conceito, a Rede promove o Frango Crocante com preços a partir de R$12,90.
       

      "No Giraffas, para cada desejo existe uma opção deliciosa de prato ou sanduíche para satisfazer as diferentes vontades e quando um lugar reúne  tudo isso, inevitavelmente somos atraídos por ele.  Para mostrar isso, a marca lança um filme alegre e com elementos inusitados explorando esse diferencial no roteiro ", explica a diretora de Marketing, Luciana Morais.
       

      Nas cenas, os consumidores são vistos em momentos em que a fome desperta um desejo de uma refeição presente no cardápio do Giraffas e são sugados como um ímã para o restaurante, onde podem escolher e saborear exatamente a vontade de sua fome. O filme, criado pela RÁI Publicidade, está sendo veiculado nos canais de TV aberta SBT e Record.

      Confira os filmes nos links:

        https://vimeo.com/580439546/220c45650e

        https://vimeo.com/580439591/0d19ff20f5



      Sobre o Giraffas

      O Giraffas tem 40 anos de experiência com cerca de 400 unidades em 25 estados brasileiros e mostra consistente plano de expansão. É a maior rede de refeições completas do mercado brasileiro. A marca está presente em ruas, shoppings, rodoviárias e aeroportos. Oferecendo pratos, sanduíches e sobremesas. Tudo com muito sabor, qualidade e preço acessível.

      Outras informações sobre a rede podem ser obtidas em http://giraffas.com.br



  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •