• Gastronomia

      29/07/2021 | NB Steak Campinas no dia dos pais

      Um novo jeito de servir o churrasco no Dia dos Pais


      Com Menu Degustação, NB Steak Campinas oferece seleção especial de cortes Premium, além de peixe da Amazônia, entradas e saladas à vontade


      Com uma proposta charmosa, o NB Steak, no Cambuí, propõe um almoço especial para esse Dia dos Pais, comemorado no domingo dia 8 de agosto. O restaurante aposta no novo jeito de servir o churrasco, o Menu Degustação, e, no lugar do buffet, dá lugar a saladas finas e outros acompanhamentos que chegam à mesa dos clientes e garantem comodidade à experiência gastronômica.

      Entre as carnes, grandes estrelas do cardápio, há mais de 12 cortes Premium de gado de raças britânicas - alimentados com bagaço de cana e cevada. Na seleção, linguiças, bife ancho, picanha, costela, Steak NB, galeto, porchetta e peixe da Amazônia não deixam nada a desejar.

      O destaque vai para o assado de tira, corte obtido da costela bovina dianteira, suculento e muito saboroso. Para harmonizar, o NB Malbec Reserva é uma ótima pedida.

      Reconhecida pela qualidade dos cortes e excelência no atendimento, o restaurante NB Steak, em Campinas, oferece também produtos exclusivos para presentear. Entre as prateleiras do NB Market, empório localizado junto à churrascaria na Av. Norte-Sul, uma variedade de produtos de marca própria, nacionais e importados, como vinhos, cervejas especiais, cachaças artesanais e azeites.

      "Uma data tão importante como o Dia dos Pais não pode passar em branco. Por isso, estamos nos empenhando para proporcionar um momento ainda mais especial aos nossos clientes", ressalta o empresário Arri Coser, fundador da rede.


      Sobre o NB Steak

      A rede de restaurantes acompanha a evolução da história do churrasco no Brasil. Pioneira no setor, foi uma das primeiras churrascarias a sair das beiras das estradas e ganhar espaço dentro da cidade. A trajetória do empresário Arri Coser começou em Porto Alegre no início dos anos 80, quando fundou o primeiro restaurante com a família e levou para o mundo o tradicional churrasco gaúcho, que culminou no maior case de venda do segmento. Em 2013, a primeira unidade do NB Steak foi inaugurada no bairro Campo Belo, em São Paulo. Atualmente, a marca conta com sete lojas, localizadas em São Paulo e no Rio Grande do Sul.

      O restaurante foi eleito Melhor Churrascaria, cinco vezes consecutivas, pelo prêmio Veja SP Comer & Beber e 17 vezes pelo prêmio Veja Comer e Beber Porto Alegre. Nos últimos três anos, ganhou indicações no Guia Michelin Brasil.


      Serviço - Dia dos Pais
      NB Steak Campinas

      Horário de funcionamento: das 12h às 23h
      Valor do Menu degustação por pessoa: R$ 152 (bebidas e sobremesas à parte);
      Endereço: Av. José de Souza Campos, 837, no Cambuí;
      Pedidos/Telefone: (19) 3295-5623 ou (19) 9 94536-7835 (WhatsApp);
      Instagram: @nbsteak

      www.nbsteak.com.br





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •