• Gastronomia

      31/08/2021 | Outback recebe Prêmio

      Outback recebe Prêmio “Melhores Empresas em Satisfação do Cliente” pelo instituto Mesc


      O Outback Steakhouse está entre as melhores empresas em satisfação dos clientes no segmento de restaurantes em 2021. A chancela foi dada pelo Instituto Mesc, especialista em pesquisas de mercado e programas de satisfação. O resultado foi obtido através de pesquisa anual conduzida pelo Instituto MESC, que colheu mais de 18 milhões de opiniões espontâneas em todo Brasil através do Programa de Recompensas Mesc/Google. Foram mais de 10 mil empresas analisadas em 117 segmentos diferentes.

      “'O atendimento próximo e divertido é um dos pilares do nosso negócio. Por isso, sermos reconhecidos como uma empresa de excelência nesse quesito é muito relevante para nós, pois reflete os nossos esforços em fazer com que nosso público se sinta acolhido, à vontade, bem recebido e tenha o melhor atendimento possível em nossos restaurantes”, avalia Melissa Casagrande, diretora de Experiência com o Cliente da Bloomin’ Brands, grupo detentor da marca Outback.

      O Outback possui três unidades em Campinas, nos shoppings Iguatemi, Parque D. Pedro e Galleria, e uma em Piracicaba, no Shopping Piracicaba, todas com o serviço de delivery disponível. A rede também tem restaurantes em Jundiaí, no JundiaíShopping (com delivery), e Itupeva, no Outlet Premium São Paulo (sem delivery). Na região metropolitana de Sorocaba, o Outback está presente no Iguatemi Esplanada, com entregas para diversos bairros de Sorocaba e Votorantim.


      Sobre o Outback   

      O Outback Steakhouse possui 114 restaurantes no Brasil e está presente em 49 cidades, 16 estados brasileiros e no Distrito Federal. No mundo está em 23 países nas Américas, Ásia e Oceania. O primeiro restaurante no País foi inaugurado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, em 1997. Com seus cortes de carne especiais e aperitivos icônicos como a Bloomin' Onion, o Outback caiu no gosto do brasileiro pela qualidade e sabor marcante da sua culinária, somados à descontração no atendimento e às instalações aconchegantes. Inspirado na Austrália, o restaurante enfatiza vários aspectos da cultura australiana, como esporte, pontos turísticos, paisagens icônicas, tradições e lazer. Além disso, a marca oferece uma experiência única, divertida e de altíssimo padrão que, no Brasil, ficou conhecida como #MomentoOutback. A rede Outback Steakhouse pertence ao grupo Bloomin’ Brands, que ainda conta com as marcas Abbraccio e Aussie Grill. 





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •