• Gastronomia

      12/01/2022 | Aussie Grill nas férias

      Férias combinam com os combos kids do Aussie Grill

      Delivery alia crocância, sabor e preços incríveis para alegrar os dias de folga da garotada


      As férias chegaram e, com a criançada em casa, nada mais gostoso do que variar o cardápio com os combos do Aussie Grill. A marca 100% delivery do mesmo grupo de Outback e Abbraccio conta com duas opções de combos kids, que trazem aquelas comidinhas que as crianças adoram, como batatas chips e tirinhas de frango.

      O Combo Kids Crispy Chicken Tenders (R$ 26,00) traz três tiras de peito de frango suculentas levemente temperadas, empanadas na hora e fritas, acompanhadas das Kettle Chips, batatas fritas, em formato chips, BEM crocantonas. O combo ainda vem com ketchup e suco Del Valle. Há também a versão sem o suco, com três tiras de peito de frango e Kettle Chips, por R$ 20,00. Pode ficar tranquilo que aqui é zero picância!

      Todas as opções estão disponíveis para pedidos somente para delivery, via iFood. Na região, o Aussie Grill possui quatro operações, que funcionam 100% delivery e estão instaladas no Iguatemi Campinas, Galleria Shopping, Parque D. Pedro Shopping e Shopping Piracicaba, com entrega para diversos bairros das duas cidades.


      Sobre Aussie Grill

      O Aussie Grill possui 70 operações no Brasil e está presente em 33 cidades, 15 estados e no Distrito Federal. Tendo a proteína do frango como carro-chefe do seu menu, a marca tem em seu DNA o conceito Sweet and Spicy, e prioriza o sabor, a mistura de ingredientes frescos e temperos marcantes. Atuando exclusivamente via delivery e se posicionando como Fast Casual, Aussie Grill explora o mundo em busca de inspirações para criar combinações com sabores intensos, que transformam a experiência de comer em entretenimento. A rede de restaurantes foi criada em 2019 na Arábia Saudita, expandindo posteriormente para outras regiões como Hong Kong e EUA. A primeira operação brasileira da marca foi inaugurada em 2020, em São Paulo. Aussie Grill pertence ao grupo Bloomin' Brands, que também conta com as marcas Outback Steakhouse e Abbraccio no país.





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •