• Gastronomia

      09/04/2022 | Iguatemi Campinas para Páscoa

      Iguatemi Campinas traz ideias para presentear na Páscoa

       

      Empreendimento oferece inúmeras sugestões quando o assunto é chocolate 

       

      Com a proximidade da Páscoa e a melhora nos índices da pandemia, a ideia de encontrar e presentear pessoas queridas nesta data tão cheia de significado ganha força novamente e os chocolates são uma opção certeira para agradar. Mas com tantas opções de lojas e variedades de produtos, qual escolher? Para ajudar a responder essa pergunta, o Iguatemi Campinas preparou algumas dicas com os carros-chefes das suas operações especializadas em chocolate.

       

      Na Cacau Show Mega Store, o produto de destaque nesta Páscoa é a linha Dreams com destaque para o Ovo Dreams Mil Folhas e o Ovo Dreams Banoffe, ambos de 400 gramas.

       

      Também no primeiro piso, a Chocolates Brasil Cacau traz como aposta para a data verdadeiros “delírios”. São os ovos bem recheados e cremosos Delírios de Dinda e Delírios de Cocada.

       

      A Dengo tem como novidade o ovo sabor Tamarindo de 450g , uma edição limitada feita com chocolate 50% cacau recheado com ganache de tamarindo e baunilha brasileira acompanhada de drágeas de macadâmia e de castanha-de–caju.

       

      Na Kopenhagen, o destaque é para o Ovo Língua de Gato Deluxe Life By Vivara, um ovo Língua de Gato com casca recheada de chocolate ao leite, que acompanha um pingente exclusivo de prata 925 com banho de ouro 18K.

       

      Na Lindt, a Páscoa chega com a comemoração do aniversário de 70 anos do seu tradicional “Gold Bunny”, coelhinho de chocolate, que representa a marca.

       

      O bistrô Maria Antonieta, recém-inaugurado no shopping, oferece mini ovos exclusivos da casa, em diversas opções de sabores, disponíveis em caixas com três, seis ou nove unidades.

       

      A Casa da Sobremesa trouxe para celebrar a Páscoa uma linha gourmet de ovos de colher nos sabores Nutella Crocante e Caramelo de Pistache. Outra aposta da marca é o ovo Espetáculo de Morango, cujo nome faz jus ao produto que vem recheado de morangos frescos.

       

      O quiosque da KitKat Chocolatory é outra boa opção, oferecendo mais de 50 sabores diferentes de KitKat para escolher. Outra marca tradicional presente no Iguatemi Campinas com várias sugestões para a data é a Milka, por meio do seu quiosque Milklandia.

       

      E para quem busca por produtos sem lactose e glúten e muito sabor, a Isabela Akkari, confeitaria saudável e artesanal, oferece a edição limitada do Ovo de Wafer e Brigadeiro.

       

      Sobre o Iguatemi Campinas

      O Shopping Center Iguatemi Campinas foi o primeiro shopping do Brasil construído fora das grandes capitais e tornou-se o melhor complexo de uso misto do interior de São Paulo.  Segundo shopping da Iguatemi S.A. e maior complexo da rede, são 388 operações com diversas opções de moda – marcas nacionais e internacionais –, gastronomia, casa/decoração, tecnologia, cultura e lazer.  Com um ambiente agradável e pensado nos mínimos detalhes, o empreendimento proporciona conforto e conveniência para seus clientes em um único lugar e apresenta diferenciais como o mais moderno teatro da cidade, dois complexos de cinema – incluindo um prime – e a única torre de estacionamento coberto entre os shoppings da região, com sistema de sinalização de vagas.





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •