• Gastronomia

      14/04/2022 | Restaurante Vila Paraíso na Páscoa

      Feriado de Páscoa: Quintal do Vila, em Campinas, terá atividades para crianças de sexta a domingo

      - Recreações acontecem das 9h às 15h

      - Espaço em área aberta fica dentro de uma APA

      - Famílias podem curti o dia com picnic

       O Quintal do Vila, grande espaço na natureza destinado a picnic, localizado no Distrito de Joaquim Egídio, em Campinas, terá uma programação especial e temática para as crianças no feriado prolongado de Páscoa, com início na sexta-feira. Além de curtir o dia com café da manhã ou brunch, as famílias poderão participar de diversas atividades de recreação e brincadeiras com o tema Páscoa, tudo sob a supervisão de uma equipe de monitores e uma empresa especializada em recreação.

      O Quintal do Vila estará aberto na Sexta-Feira Santa, sábado e domingo de Páscoa, com seu tradicional Day Use, das 8h às 15h, onde as famílias podem fazer o picnic, com aquisição de uma cesta (Café da manhã, Brunch ou Vegana), podendo fazer uso do amplo espaço cercado pela natureza até às 15h. Os visitantes param o carro em estacionamento exclusivo e o acesso ao espaço é através de um trenzinho, que corta as trilhas da Área de Proteção Ambiental (APA).

      A recreação para as crianças começa às 9h e vai até às 15h. Nos três dias, a programação especial de Páscoa prevê oficina de tiaras de orelhas do coelhinho (9h às 10h), pintura da sacolinha para caça aos ovos (10h às 11h), Caça aos Ovos (11h às 12h) e chegada do Coelhinho da Páscoa para fotos com a família e distribuição dos chocolates (12h). No restante do dia, a equipe de recreadores desenvolverá diversas atividades e brincadeiras ao ar livre com as crianças.

      As atividade para crianças com idade entre 4 e 7 anos, terão uma taxa individual  de R$ 70,00, na qual estão inclusos kit kids, sacolinha para a caça aos ovos de chocolate e programação de Páscoa.





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •