• Gastronomia

      30/04/2022 | Abbraccio presenteia clientes via iFood

      Abbraccio presenteia clientes que pedirem lasanha no delivery com refrigerante ou sobremesa grátis

      Restaurante intensifica benefícios no delivery via iFood e oferece diversas promoções com itens por conta da casa

      Se já era bom, o delivery de Abbraccio, restaurante inspirado no lifestyle italiano, ficou melhor ainda com as novas promoções exclusivas. A marca com pegada italiana moderna traz diversas opções de combos com um refrigerante + uma salada ou uma sobremesa, a tradicional palha italiana do restaurante, por conta da casa.

      Entre os combos, a tradicional Lasagna alla Bolognese, recheada com ragu de carne, queijos especiais e molho pomodoro da casa sai por R$ 59,90. A bebida + a salada ou a sobremesa são cortesia do restaurante e o cliente escolhe a composição do combo durante o pedido via iFood. A ação é válida mediante disponibilidade de estoque por tempo limitado.

      Em Campinas, o Abbraccio está localizado no primeiro piso do shopping Iguatemi, com atendimento presencial e também pelo iFood. A marca também está presente na região metropolitana de Sorocaba, por meio de uma operação que funciona exclusivamente pelo delivery, via iFood, instalada no Iguatemi Esplanada, com entregas para diversos bairros de Sorocaba e Votorantim.


      Sobre o Abbraccio:

      O Abbraccio conta com 12 unidades físicas no país, localizadas nas cidades de São Paulo, Campinas, Rio de Janeiro, Niterói e Brasília. Com a filosofia "Todos os abraços acontecem aqui", traz uma experiência diferenciada de casual dining fundamentada na hospitalidade calorosa e em um cardápio variado, com um toque moderno e vibrante.  Ambiente inspirado no lifestyle italiano, com cozinha aberta que permite que os clientes acompanhem de perto a preparação dos pratos com massas artesanais e ingredientes frescos. O Abbraccio restaurante pertence ao grupo Bloomin' Brands, que também conta com as marcas Outback Steakhouse e Aussie Grill no país.





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •