• Gastronomia

      04/05/2022 | Outback Steakhouse - Dia das Mães

      Outback Steakhouse ajuda a garantir o presente do Dia das Mães

      Restaurante aposta em cupom especial, intitulado DIADASMAESOUTBACK, para aquecer a data que é comemorada no próximo domingo, dia 08 de maio


      Atento à segunda mais importante data comemorativa do varejo, o Dia da Mães, que perde apenas para o Natal, o Outback Steakhouse acaba de anunciar sua mais nova campanha voltada para essa data tão especial. Com o objetivo de facilitar a vida daqueles que buscam por um presente diferenciado, porém, sem ter que sair de casa, a marca oferece cupom especial para ser usado na compra de um gift card através do site. A ação é válida até o próximo domingo, dia 08 de maio.

      A novidade funcionará da seguinte maneira, usando o cupom DIADASMAESOUTBACK, as compras realizadas no nosso site no valor acima de R$ 100, ganham 10% do valor. Com o vale-presente Outback, é possível presentear quem quiser com uma experiência única, cheia de sabor e diversão, para quebrar a rotina colecionando momentos ao lado daqueles que são especiais.

      A dinâmica da aquisição do vale-presente para quem presenteia é da seguinte maneira: primeiro deve-se acessar o site e realizar o cadastro, a partir desse momento, basta escolher o modelo do cartão presente, preencher os campos solicitados, efetivar o login com a senha registrada, optar por uma forma de pagamento e, no fim, o cartão será emitido no nome do presenteado e enviado para o e-mail ou endereço indicado pelo comprador.

      Para quem recebe o presente, é fácil: a partir do momento que a pessoa recebe o cartão presente virtual, que contará com oito meses de validade, basta o presenteado escolher a unidade Outback favorita e apresentar o cartão para curtir um #MomentoOutback. É importante ficar atento a alguns pontos: o vale presente só pode ser utilizado pessoalmente nos restaurantes da marca ou para retirada do pedido no local, ou seja, não é válido para delivery e pedidos feitos por aplicativos.

      Na região, o Outback possui três unidades em Campinas, nos shoppings Iguatemi, Parque D. Pedro e Galleria, e uma em Piracicaba, no Shopping Piracicaba, todas com o serviço de delivery disponível. A rede também tem restaurantes em Jundiaí, no JundiaíShopping (com delivery), e Itupeva, no Outlet Premium São Paulo (sem delivery). Na região metropolitana de Sorocaba, o Outback está presente no Iguatemi Esplanada, com entregas para diversos bairros de Sorocaba e Votorantim.


      Sobre o Outback Steakhouse

      O Outback Steakhouse possui 126 restaurantes no Brasil e está presente em 49 cidades, 16 estados brasileiros e no Distrito Federal. No mundo está em 23 países nas Américas, Ásia e Oceania. O primeiro restaurante no País foi inaugurado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, em 1997. Com seus cortes de carne especiais e aperitivos icônicos como a Bloomin' Onion, o Outback caiu no gosto do brasileiro pela qualidade e sabor marcante da sua culinária, somados à descontração no atendimento e às instalações aconchegantes. Inspirado na Austrália, o restaurante enfatiza vários aspectos da cultura australiana, como esporte, pontos turísticos, paisagens icônicas, tradições e lazer. Além disso, a marca oferece uma experiência única, divertida e de altíssimo padrão que, no Brasil, ficou conhecida como #MomentoOutback. A rede Outback Steakhouse pertence ao grupo Bloomin’ Brands, que ainda conta com as marcas Abbraccio e Aussie Grill.





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •