• Gastronomia

      27/06/2022 | Aussie Lovers

      Aussie Grill revela os "queridinhos" dos Aussie Lovers

      Delivery que já é sucesso tem sanduba de peito de frango frito, empanado e levemente apimentado e batata crocantona como os pratos mais pedidos pelos clientes em Campinas e Piracicaba

      O Aussie Grill, marca 100% digital da Bloomin'Brands, empresa detentora do Outback e Abbraccio, conhecido por suas combinações crocantonas, temperadinhas e pelos sandubas que têm o frango como carro-chefe, divulga quais são os "Queridinhos dos Aussie Lovers". Amados pelos clientes, o Smoked HM Chicken Sandwich e as Kettle Chips lideram os pedidos do delivery moderninho nas operações de Campinas e Piracicaba.

      Saboroso e levemente apimentado, o Smoked HM Chicken Sandwich (R$ 20,90) é um sanduba de peito de frango empanado, frito e crocante, servido com alface, tomate, picles, maionese defumada e molho Honey Mustard levemente apimentado, no pão brioche.

      Acompanhamento perfeito para o lanche "queridinho" dos Aussie Lovers, as Kettle Chips (R$ 14,90), famosas batatas fritas da marca, em formato chips, chamam a atenção pelo sabor e principalmente pela crocância, que se mantém mesmo com a entrega via delivery. Servidas bem temperadinhas, combinando o sabor apimentado com o azedinho do vinagre e molho aioli da casa para chuchar, elas são um sucesso absoluto.

      Na região, o Aussie Grill possui quatro operações, sendo três em Campinas, instaladas nos shoppings Iguatemi Campinas, Galleria e Parque D. Pedro, e uma em Piracicaba, no Shopping Piracicaba, com entrega para diversos bairros das duas cidades.

       

      Sobre Aussie Grill

      O Aussie Grill possui 77 operações no Brasil e está presente em 33 cidades, 15 estados e no Distrito Federal. Tendo a proteína do frango como carro-chefe do seu menu, a marca tem em seu DNA o conceito Sweet and Spicy, e prioriza o sabor, a mistura de ingredientes frescos e temperos marcantes. Atuando exclusivamente via delivery e se posicionando como Fast Casual, Aussie Grill explora o mundo em busca de inspirações para criar combinações com sabores intensos, que transformam a experiência de comer em entretenimento. A rede de restaurantes foi criada em 2019 na Arábia Saudita, expandindo posteriormente para outras regiões.





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •