• Gastronomia

      10/10/2013 | Big Jack no dia das crianças

      Pit Stop Campeão!

      Concurso cultural da Hamburgueria Big Jack deixa os pequenos motorizados no dia das crianças

      Pelo terceiro ano consecutivo premiada no Veja Comer & Beber como a melhor de Campinas, a Hamburgueria Big Jack larga na frente e propõe uma programação diferente, que envolve sabor, diversão e prêmios para os pequenos neste mês das crianças.

      Pensando em cada detalhe, o primeiro diferencial da casa é o menu kids. Desenvolvido na medida certa para os pequenos, o cardápio conta com combinações variadas de mini-hambúrgueres, mini hot dogs, batatinhas smile e nuggets. Escolhido o cardápio é hora da diversão! Enquanto esperam, as crianças podem aproveitar as atividades oferecidas no espaço kids que vão desde livros infantis e jogos pedagógicos até videogames.

      Com a diversão e a alimentação garantidas, os pais entram em ação! Para deixar a data mais especial, o Big Jack repete o sucesso e em parceria com a Home Play irá sortear três carros elétricos do modelo “Sout Car”, que funcionam com bateria recarregável. Desenvolvido para crianças com idade entre 3 e 5 anos, o carrinho acende os faróis, emite sons de motor e buzina, pode ser controlado internamente pela criança ou através de rádio controle remoto pelos pais: diversão na certa para os pequenos pilotos!

      Para participar é muito fácil: Basta ir até uma das unidades de Campinas e responder à pergunta: “Qual é o segredo do Big Jack para a criançada gostar tanto?”. Será escolhida uma frase vencedora por unidade, totalizando três vencedores. O julgamento será feito pela diretoria e a assessoria de imprensa do Big Jack no dia 31 de outubro e o resultado será divulgado nas lojas e redes sociais.

      Reúna a família e aproveite a data para desfrutar os filhos e a inocência que só a infância tem. Por isso, faça um pit stop na unidade Big Jack mais próxima, abasteça-se com as saborosas opções da casa e saia campeão na preferência dos pequenos neste doze de outubro.             

      DIA DAS CRIANÇAS

      O dia das crianças carrega diversas histórias. Há os que associam a data à chegada de Colombo à América – descoberta no final do século XV e apelidada de “Continente Criança” – e há ainda os que associam à história da fábrica de brinquedos que lançou uma campanha para alavancar suas vendas de bonecas e, devido ao grande sucesso e o aumento de vendas no mês de outubro, todo o comércio passou a divulga-la e repetindo-a ao longo dos anos. No Brasil a data foi criada só em 1924, através de uma lei federal proposta pelo deputado Galdino do Valle Filho.

      SERVIÇO:

      Unidade Parque D. Pedro Shopping: (19) 3756-7701

      Entrada das Flores – Campinas/SP

       

      Unidade Castelo: (19) 3212-2833 / 3212-3171

      Rua Oliveira Cardoso, 376 – Jd. Chapadão – Campinas/SP

       

      Unidade Cambuí: (19) 3368-6980

      Rua Coronel Quirino, 532 – Campinas/SP





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •