• Gastronomia

      25/10/2013 | Dia internacional do macarrão

      Per una buona pasta!

      Na sexta-feira, 25 de outubro, comemora-se o dia internacional do macarrão. Para comemorar a data, nada melhor do que reunir amigos e familiares à mesa, certo? Assim, alguns restaurantes de Campinas e Indaiatuba destacam o melhor de seus cardápios para celebrar a data com todo sabor que se tem direito!

      ROMANA BISTRÔ E CREPERIA
      Típico francês, o Romana Bistrô & Creperia tem em seu cardápio um pedaço da Itália no Marselha, filé mignon ao molho funghi secchi acompanhado de talharim com o mesmo molho.
      Serviço:
      Segundas feiras – Fechado
      Terças à Quintas – das 11h30 à meia noite
      Sextas e Sábados – das 11h30 à 01h
      Domingos – das 11h30 à meia noite
      Rua Coronel Silva Telles, 463 – Cambuí – Campinas
      Fone: (19) 3294.1685

      CONFEITARIA ROMANA
      Uma linha de receitas frescas e pré-prontas, com toda qualidade e sabor dos produtos Romana pode ser encontrada em seu Pastifício e Rotisceria. Ingredientes frescos, escolhidos a dedo, cuidados em cada detalhe para que os clientes levem o máximo de sabor e qualidade para casa! Para os que buscam uma refeição saborosa, mesmo com a falta de tempo – ou dotes culinários – encontra receitas caprichadas que podem ser levadas pra casa ou consumidas no próprio local. Com uma variedade de sabores, a casa oferece Capelettis, Rondeles, Raviolis, Canelones, Raviolone, entre outras mais. Os preços podem ser consultados na unidade.
      Serviço
      Av. Moraes Sales, 2790 – Ventura Mall – Nova Campinas – Campinas/SP
      Fone: (19) 3365-5132
      pastifício@confeitariaromana.com.br

      BIG JACK
      Comer fora de casa é um hábito cada vez mais frequente e uma boa alternativa para quem não abre mão de saborear boas receitas em ambientes charmosos é apostar nos almoços executivos. Representante dos anos 50 e reconhecida por ter os melhores hambúrgueres de Campinas, nesta sexta-feira, dia do macarrão, a Hamburgueria Big Jack tem dentre as opções de prato executivo o filet de frango grelhado acompanhado talharim ao molho gorgonzola.
      Serviço:
      Unidade Parque D. Pedro Shopping: (19) 3756-7701
      Entrada das Flores – Campinas/SP
      Unidade Castelo: (19) 3212-2833 / 3212-3171
      Rua Oliveira Cardoso, 376 – Jd. Chapadão – Campinas/SP
      Unidade Cambuí: (19) 3368-6980
      Rua Coronel Quirino, 532 – Campinas/SP

      BELLINI
      Com sua vocação mediterrânea e a busca pela excelência. A cozinha se expressa em bases clássicas com ingredientes inovadores fazendo a cozinha mediterrânea com um toque brasileiro. No almoço dia a dia – cujas opções são apresentadas em categorias e  reúnem, em cada uma delas, opções apreciativas para entrada, prato principal e sobremesa – a preços sugestivos, o cliente pode se deliciar com massas frescas - preparadas no próprio restaurante nas deliciosas opções de penne com lascas de salmão ao molho cremoso de limão e dill ou o tradicionalíssimo espaguete à bolonhesa.
      Serviço:
      O Bellini é aberto de segunda a sexta-feira para almoço: das 12h às 15h, aos sábados e domingos e feriados das 12h às 16h e jantar de segunda a sexta-feira das 19h às 24h, sábados, domingos e feriados das 19h às 01h. 
      Endereço: Av. José de Souza Campos, 425, (Norte-Sul) Cambuí, Campinas/SP.
      Telefone: (19) 3755-8027

      KINDAI
      Mesmo o macarrão sendo um prato que caracteriza a culinária italiana, poucos sabem que são os japoneses os responsáveis pela criação do macarrão na versão instantânea. Portanto, também merecem um espaço no dia dedicado ao macarrão! Como representante da culinária japonesa destaca-se o Yakisoba, nas versões de frango ou mignon, servido pelo Kindai – desde 2003, referência em Campinas com seu cardápio repleto de diversidades asiáticas.
      Serviço
      Av. José de Souza Campos, 425 - Nova Campinas | Campinas - SP
      Telefone: (19) 3755-8027

      PREMIATTO
      Na próxima sexta-feira, junte a família e procure uma das 28 unidades da Rede de Restaurantes Premiatto espalhadas pelos principais shoppings do país para se deliciar com espaguete com frutos do mar, talharim ao molho parisiense, talharim ao brócolis ou à bolognesa. Com mais de 150 combinações de alimentos entre carnes, massas, risotos, saladas e acompanhamentos, a Premiatto oferece pratos para todos os gostos! Confira no site onde está localizada a unidade mais próxima  www.premiatto.com.br

      VICK PIZZA & BAR
      Diariamente o Vick Pizza & Bar oferece o balcão de massas, um dos diferenciais do restaurante. Penne, parafuso, espaguete, talharim, são algumas opções de massas que o balcão oferece junto com vários tipos de molho (ao sugo, bolonhesa, branco, rosé, quatro queijos) e ingredientes que dão um toque especial ao sabor final do prato. As massas são frescas, preparadas pela equipe do próprio restaurante e priorizam o uso de itens de primeiríssima qualidade, assim como as famosas pizzas do Vick Pizza & Bar.
      Serviço:
      Vitória Convention Hotel Indaiatuba
      Endereço: Av. Presidente Vargas, 3041 – Vila Vitória II – Indaiatuba/SP
      Tel: (19) 3801-8000 / (19) 3801-8001
      Informações: www.vitoriahoteis.com.br






  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •