• Gastronomia

      18/01/2014 | Big Jack Hamburgueria

      Seu almoço de todos os dias agora com um toque de Big Jack!

      A partir do próximo dia 20 a Big Jack Hamburgueria adota o serviço de buffet na unidade Castelo


      Sabores e cardápio já consolidados em Campinas não impedem a Big Jack Hamburgueria de inovar em seus negócios. A fim de melhor atender às necessidades de seus clientes e trazer mais sabor para a região do Castelo, a partir do próximo dia 20, a casa passa a oferecer o serviço de buffet à vontade das 11h30 às 15h. A novidade, que substituirá os tradicionais pratos executivos, será uma opção para aqueles que almoçam fora todos os dias e buscam um local onde possam encontrar comida farta, saudável e com os ingredientes necessários para uma alimentação completa.

      “Este projeto foi uma forma que encontramos de facilitar a vida de nossos clientes já que, com a correria do horário de almoço, oferecer um serviço de buffet alia rapidez e praticidade à qualidade e sabor que só a Big Jack Hamburgueria, eleita por três anos consecutivos como a melhor de Campinas, sabe fazer”, diz Miguel Angelo, gerente da unidade Castelo.

      Os clientes que optarem por almoçar no Big Jack irão se surpreender com o cardápio cuidadosamente elaborado semanalmente. Entre os pratos frios e saladas,  fugindo do convencional, foram criadas opções a partir da união de sabores  que podem ser experimentados nas combinações de verduras frescas e molhos diferenciados além de legumes e a famosa salada de batata bolinha assada puxada no azeite extra virgem com toques de shoyo e cebolas.

      Outros destaques do cardápio são as massas nas versões de lasanhas, nhoques ou talharins, não deixando de lado os fãs de carnes que também encontrarão motivos de sobra para desfrutar o horário de almoço no Big Jack. Todos os dias opções como frango com laranja, lagarto ao molho madeira e carnes assadas e grelhadas figurarão no cardápio.

      Almoços temáticos completam a diversificação de sabores. Iguarias mineiras, árabes ou mesmo a tradicional feijoada serão oferecidas em dias especiais e como não poderia deixar de ser, os hambúrgueres, em sua versão mini, também farão parte do buffet uma vez na semana, para montagem de acordo com o gosto de cada um.  Batatas fritas e onion rings também poderão ser consumidas à vontade durante o almoço já que farão parte do almoço da semana.  Essa é uma maneira de oferecer o almoço do dia a dia, aproximando os clientes do cardápio da Hamburgueria. Criatividade e sabor não faltarão à mesa.

      Aos clientes que já estão habituados aos pratos executivos, esses ainda serão servidos durante as duas primeiras semanas em que o novo serviço passa a valer “desta forma buscamos fazer com que os clientes possam se adaptar até a implementação total do buffet”, informa Miguel. Vale ressaltar que o serviço de buffet à vontade passará a valer a partir da próxima segunda-feira, 20 de janeiro, somente na unidade Castelo.

       

      MAIS NOVIDADES

      Até o final deste primeiro semestre a unidade Castelo pretende encerrar as obras em seu estacionamento, o que trará mais comodidade para os clientes “em uma área movimentada como a região do Castelo, oferecer o serviço de estacionamento trará ainda mais facilidade aos clientes que tem, em média, somente uma hora de almoço já que irão otimizar seu tempo e assim podem aproveitar ainda mais os serviços oferecidos pela hamburgueria” informa Miguel.  Aguardem!

       

      Acompanhe as redes sociais:

      Twitter: @bigjack_burger

      Facebook: /hamburgueriabigjack

      Instagram: @bigjackhamburgueria

      http://www.bigjackhamburgueria.com.br/


      Serviço

      Hamburgueria Big Jack II – Castelo

      Rua Oliveira Cardoso, 376 – Jd. Chapadão – Campinas

      Fone: (19) 3212.2833






  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •