• Gastronomia

      18/03/2014 | Barbacoa Campinas

      Barbacoa Campinas promove ação "Menu Especial Peixes"

      De 27 de março a 27 de abril restaurante oferece opções de pirarucu, tambaqui, dourada e pescada amarela da Amazônia

       O Barbacoa Campinas promove entre 27 de março e 27 de abril a sexta edição do Menu Especial Peixes. Quatro espécies provenientes da bacia amazônica - dourada, pirarucu, tambaqui e pescada amarela amazônica – farão parte do cardápio do restaurante nesse período. O Barbacoa Campinas está localizado à Avenida Guilherme Campos, 500, Parque D. Pedro Shopping - Entrada das Águas.

      Guarnições especiais também foram elaboradas para a ação: arroz de castanha do Pará, batatas fritas rústicas e aioli (molho), quibebe com camarão e arroz de tambaqui. O cliente poderá escolher àquela que desejar para acompanhar o peixe escolhido.

      O Menu Especial Peixes já faz parte do calendário anual do Barbacoa. A campanha ocorre em uma época do ano na qual muitos católicos deixam de consumir carne vermelha, a Quaresma. “É uma oportunidade para saborear esses pescados de carne macia e sabor marcante que não são usuais no nosso cardápio do dia a dia, com a vantagem de saber que eles possuem o padrão de excelência exigido pelo Barbacoa, afirma Antonio Raimundo Cosmo, sommelier do Barbacoa Campinas.

      Os pratos do Menu Especial Peixes são individuais e servidos à La carte e estarão à disposição no almoço e no jantar, no período da campanha, que ocorre também em outras unidades da marca. Os preços variam de R$ 64,70 a R$ 74,90.

      Sobre o Barbacoa Campinas

      Inaugurado em 2002 no Parque D. Pedro Shopping o Barbacoa Campinas é considerado um dos melhores restaurantes de carne da cidade. O diferencial é o modo de preparo – inspirado nas grelhas de madeira verde onde os índios Arawak assavam a caça. O estabelecimento oferece mais de 15 cortes exclusivos de carnes, além de um bufê de saladas com mais de 40 opções e adega climatizada com aproximadamente 600 rótulos entre nacionais e importados.

      Na decoração em estilo contemporâneo destacam-se imagens rupestres estilizadas e lustres de grandes proporções. O estabelecimento comporta 150 pessoas em um ambiente extremamente agradável com ar condicionado. O Espaço Gourmet anexo ao salão principal pode garantir a privacidade dos clientes, seja para eventos sociais ou corporativos e tem capacidade para 24 pessoas confortavelmente sentadas.

      Logo na entrada do restaurante está a Adega Barbacoa, um ambiente descontraído onde é possível encontrar rótulos de vinhos de diferentes países. As bebidas tanto podem ser degustadas no local como adquiridas para viagem, por preços bastante convidativos.

      Como o restaurante tem um clima familiar, as crianças também merecem atenção especial. O menu kids, desenvolvido especialmente para crianças de até 10 anos, apresenta três opções: hambúrguer com espaguete ao sugo, peito de frango com espaguete com manteiga e mini picanha com arroz. Os pratos acompanham batatas sorriso e o bufê de saladas.

       

      Barbacoa Campinas

      Avenida Guilherme Campos, 500, Parque D. Pedro Shopping - Entrada das Águas, Campinas, SP

      Telefone: 19.3209.1641

      Horário de funcionamento: diariamente, das 11h30 até o último cliente

      www.barbacoa.com.br





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •